FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
o que vale é que para vocês o que interessa é só correr

na primeira parte o Gabri Veiga fartou-se de perder duelos, alguns porque até preferiu mergulhar a continuar a jogar, entre perdas de bola e maus passes, mas calma que correu

o Mora entrou e passado 2 minutos meteu uma bola na barra, mas isso é secundário
Ya... O Mora falhou, não marcou, atirou á barra que nos deu zero.

O que interessa para ti é atirar á barra

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,170
11,497
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Temos que ter consciência que não jogamos sozinhos.

Obviamente não íamos varrer o campeonato com 34 vitórias. Isso não existe.

Há uns meses atrás, levamos 4 em cada jogo com estes merdas.

Hoje eles foram competentes a fechar os caminhos, eu não adoro o plantel deles mas conseguem fazer um bom 11 obviamente.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,713
7,562
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto é para os jogadores não irem abaixo. Quando ganhamos bem, diz que ainda temos muito que trabalhar. Hoje não correu tão bem, muito cansaço à mistura e há que puxar pelos jogadores.
basicamente é isto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,574
19,570
Hoje era aquele lance do Mora. Não entrou. Jogo muito fechado. Quem vinha atrás é que menos quis vencer. De resto ainda se somaram truques de anti jogo e critério ridículo de faltas assinaladas. Positivo o empate dos lagartos. O que interessa é que Seguimos Juntos e isolados na Liderança. 🔥🐉💙

• Like
Reações: Vinha

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
610
1,188
36
Sta. M. Da Feira
Eu não percebo o pessoal. Fomos a única equipa que quis ganhar, com mais ou menos rasgo, foi isso que ficou demonstrado. O tiririca veio jogar na retranca à espera de um chouriço qualquer. Tivemos uma bola na trave, um penalti roubado, 2 ou 3 oportunidades de golo claro. Temos 2 dias de descanso, vindo de outro jogo com outros 2 dias de descanso. Não entendo as críticas.

Aposto o meu tomate esquerdo que os que criticam o facto de Farioli ter tido algum "medo de perder" e de não arriscar mais cedo, seriam os mesmos que viriam criticar se se corresse o risco e acabassemos a perder o jogo. Temos de jogar com os dados que temos na mesa. O seporte Lisbon vacilou, mantemos a distâncias para o tiririca, um empate é de loooonge o mal menor.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,243
1,277
Não vai ser fácil ganhar a equipas pequenas no dragão...com o autocarro todo lá atrás!
Hoje as galinhas foram uma equipa ultra defensiva que terminou o jogo com 9 defesas/médios.

Azar aquele remate do Mora não ter entrado.