FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
542
890
Para começar a existir um vencedor teria de ser o Porto, o slb não fez nada em tudo jogo ia tendo um galo num chouriço do Kiwior.
Podíamos ter feito melhor em alguns lances, e aquela bola do Mora merecia ter entrado.
Fora isto gostei do Alberto excelente jogo.
Mas notou se cansaço em alguns jogadores e talvez isso tenha feito com que o jogo tivesse sido menos conseguido.
Na minha ótica fica um pênalti por marcar sobre o Denis Gul, que entrou novamente bem.
Acho que as substituições foram feitas cedo demais entendo a ideia de querer mexer com o jogo mas o Rosário não dá o mesmo que o Veiga que para mim também fez um bom jogo e o Pepê igual estava a criar lances desiquilíbrio.
Agora não podemos entrar em depressão pelo empate, somos melhores e vamos mostrar que somos melhores.
Em janeiro tem de haver melhorias no plantel

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,385
41,765
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca seria uma machadada. Ainda há muito campeonato pela frente.

Claro que este jogo era para ganhar...mas perder era algo que não podia acontecer.
5 pontos para o SCP quando ainda os vamos receber e 7 pontos para os lamps era uma machadada,não era final mas era machadada.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
801
1,161
Malta, vamos ter calma a equipa jogou na 5a feira e o Farioli não quis arriscar, e bem na minha opinião. O empate não é ideal mas fomos e somos muito superiores, controlamos sempre o jogo e creio que eles nem tiveram um remate a baliza em condições, tirando o livre do sudakov. A opção tardia pelo mora foi muito condicionada precisamente pela condição física do resto da equipa. Imaginem que o mora perdia uma bola e eles numa bola espirrada, carambola marcavam um golo em contra-golpe? Depois poderíamos bem sair daqui mais chateados. A única coisa que não gostei foi o ter tirado o Gabri tão cedo, mas lá está pode ser que não estivesse na melhor forma fisicamente. Na luz aí sim, iremos estar muito melhor fisicamente e aí vamos jogar com os trunfos todos. Esta defesa e a nossa organização defensiva e entreajuda que existe entre os jogadores da me segurança e confiança que este ano não vamos sofrer muitos golos. Este Benfica do Mourinho esteve todo enfiado lá atrás, tiveram a sorte de nos apanhar cansados e não querermos muito ganhar o jogo. Siga!! A equipa precisa do nosso apoio nestes momentos que apesar de serem máquinas, também são humanos e a época é muito longa.🙏🙏🙏
Quem diria que ias ser o user mais acertado e cerebral após este jogo, na análise.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo , mas também não falo só de estratégia , não houve aquela fome que houve em Arouca.
Respeito a mais.
Desculpa, mas não me pareceu. Houve fome mas também houve desinspiração. Tivémos oportunidades suficientes para vencer o jogo e de forma clara.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,505
3,262
O Farioli não é esse tipo de treinador, mas estou a ver que hoje lhe deu a veia Trapattoniana.
Pá, eu vejo isto num prisma de 8ª jornada, com os dois jogos com os principais rivais já feitos com nota honestamente positiva.

Há uma certa altura no jogo, após os 60 minutos, em que vamos por aí abaixo fisicamente. Houve um esforço físico considerável em parar o melhor jogador deles, o Lukebakio. A nossa fluidez do meio campo para a frente foi super condicionada, o que era esperado dum autocarro de 2 andares. Samu foi uma sombra, o que até era esperado.

Jogamos um futebol positivo, temos um plantel bastante bom. A malta passar aqui a semana toda a falar de "5-0", "esmagar", etc, condiciona expectativas dum jogo de tripla.

Farioli, no fim dos dias, também está em crescimento.

• Like
Reações: Vinha e Kiki

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
504
1,148
Eu às vezes não vos entendo, ninguém deve estar em êxtase com este empate mas fds só houve uma equipa em campo. Para o pessoal é simples, é ganhar ou ganhar, mete a carne toda no assador... certo, mas sabem que também se pode perder não? Estão alguns no delírio com um empate, imaginem com uma derrota.

Agora porque ganhamos 9 jogos já ninguém nos pode parar? Já não somos praticamente um plantel novo? Já não há cansaços, jogos adiados para uma segunda feira em semana de clássico com liga europa à mistura? Mais calma, já fomos a alvalixo e recebemos o benfas, estamos a 4 de um e a 3 do outro. Perder hoje era muito mais danificante do que não ganhar. Fomos a única equipa em campo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,683
9,115
Toronto
Hoje a diferenca que se viu de diferente de outros jogos e continuando com o meu ultimo comentario foi que noutros jogos ganhavam a bola e rapidamente soltavam a bola rapidamente criando desiquilibrios e contra ataques em situacoes de vantagem numerica.

Hoje demasiadas vezes quando ganhavam a bola ou atrasavam para tras ou demoravam a decidir.

Ja agora como falhas aquilo pepe na primeira parte.se fosse o William estava la dentro

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,466
7,608
O Farioli não é esse tipo de treinador, mas estou a ver que hoje lhe deu a veia Trapattoniana.
A única equipa Trapattoni vestia de vermelho..

Quantas vezes o ano passado até tínhamos oportunidades mas depois ia lá o adversário e marcava?

Fizemos o que tinhamos a fazer que era atacar com alguma responsabilidade

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,639
20,098
Não percebo a reação do Farioli a este empate. Aguem que lhe explique que empatar não é opção.
Já estava desiludido com o nosso jogo mas agora percebi que faltou ambição do treinador.
Enfim…
Teve claramente medo de perder....Vai perceber com o tempo que aqui a vontade de ganhar tem que ser maior...

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,429
2,885
Sou so a eu que irrita os centrais ter a bola e estarem parados onde parece que estao a espera de uma cadeira para ze sentar.

Irrita especialmente em situacoes wue se ganha a bola e devia jogar rapido e ateasam a bola para o central atrasar a bola para o guarda redes ou simplesmente ficar parado com a bola
Não foi culpa deles, o special bus estacionou o autocarro e o Farioli foi muito pouco ambicioso.
O Frodo não esteve no seu nível habitual e isso notou-se porque quando era preciso que a bola fosse carregada para a frente, depois de sair dos pés dos defesas centrais, ninguém estava lá para fazer isso.

Querias que o Bednarek ou o Kiwior entrassem pelo meio campo dentro a fintar toda a gente?
Ou que inventassem linhas de passe que não existiam?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,380
18,220
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este foi o pior dos males todos, vem agora uma calendário muito difícil e apertado.
Vamos a Moreira de cónegos, Inglaterra, Holanda, e ainda recebemos o Braga em casa.

• Like
Reações: JPA84

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,329
18,912
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ouvir na rádio o jogo e não havia razão para ligar a tv no fim para ouvir as declarações se na rádio ouviria o mesmo.
Eu sou muito pragmático;
Estou um pouco aborrecido porque não ganhamos mas estaria mil vezes pior se perdéssemos.
Como o Sporting empatou e aqui foi igual esta jornada não deu benefício a qualquer equipa - ficaram os 3 com a mesma diferença que estavam antes.
Ouví o Mourinho e foi sincero; perder aqui era ficar a 7 e jogou para o empate.
Ouví o Farioli queria ganhar mas não queria perder e aceitou o empate.
Se a bola do Mora em vez de ir à barra entrasse era mais uma vez a estrelinha a funcionar (e que bom teria sido) e ela não vai aparecer sempre.
O Campeonato não ficou mais fácil mas também não ficou mais difícil.
O futuro? Se eu soubesse não estava aqui a escrever.