Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.Ganhar ao Moreirense, Braga e Famalicão.
Segundo e terceiro defrontam-se em dezembro!!
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.Ganhar ao Moreirense, Braga e Famalicão.
Somos roubados, mas a culpa é nossa.Discurso do Farioli, igual ao que demonstramos no jogo!
Pequenino! Demasiado pequenino!!
Os jogadores não conseguiam ver, só a câmara por trás permite ver a falta. E é fácil para nós falar, lá dentro eles têm logo que reagir e defender o contra ataque.Estou insatisfeito sim com a nossa passividade no lance do penalti. Temos que pressionar muito mais!
E o Presidente tem que fazer alguma coisa ou vamos ter problemas.
Se continuarmos passivos a esse nível, não tenho dúvidas.Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.
Fizemos o que tinhamos que fazer? Jogar 30 mns com 2 trincos? Como oA única equipa Trapattoni vestia de vermelho..
Quantas vezes o ano passado até tínhamos oportunidades mas depois ia lá o adversário e marcava?
Fizemos o que tinhamos a fazer que era atacar com alguma responsabilidade
Eles têm um plantel do caralho, não jogam uma piça, mas tem qualidade... E o fdp do Mourinho é o fdp do Mourinho... Grande boiEle nao esta satisfeito pelo empate mas pela maturidade da equipa
Nos gozamos muito com eles, mas nao sao uma equipa qualquer e o Mourinho tambem nao e um treinador qualquer.
É isto!Ganhar ao Moreirense, Braga e Famalicão.
Somos 2...Farioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
Seguimos, tudo na mesma.Estive a ouvir na rádio o jogo e não havia razão para ligar a tv no fim para ouvir as declarações se na rádio ouviria o mesmo.
Eu sou muito pragmático;
Estou um pouco aborrecido porque não ganhamos mas estaria mil vezes pior se perdéssemos.
Como o Sporting empatou e aqui foi igual esta jornada não deu benefício a qualquer equipa - ficaram os 3 com a mesma diferença que estavam antes.
Ouví o Mourinho e foi sincero; perder aqui era ficar a 7 e jogou para o empate.
Ouví o Farioli queria ganhar mas não queria perder e aceitou o empate.
Se a bola do Mora em vez de ir à barra entrasse era mais uma vez a estrelinha a funcionar (e que bom teria sido) e ela não vai aparecer sempre.
O Campeonato não ficou mais fácil mas também não ficou mais difícil.
O futuro? Se eu soubesse não estava aqui a escrever.
Quem tinha so vitorias e confiança era o FCP.Corajosos foram eles…com 4 pontos de atraso
Que crl!
Se corresse mal? ja viram o que seria perder com estes crls?E este Benfica não teve exatamente o mesmo número de jogos? No início da época ainda teve mais 4.
Eu não critico, é o que é. Mas gostava de ter visto um pouco mais de ambição porque, mesmo que corresse mal, continuariamos em primeiro.
Agora, também não vem mal nenhum ao mundo. Estamos em primeiro e já jogamos contra os 3 classificados que vêm a seguir. Acima de tudo este resultado vem deitar alguma fervura nos adeptos que, a meu ver, bem precisavam. No estádio e aqui não faltava gente a dizer que íamos golear. Os anos vão passar e a malta não vai nunca aprender
É bom sinalHá pessoal aqui que é demente completamente. A equipa em esforço físico, contra um super bus e padre e queriam atacar feitos malucos. Ainda para mais com a equipa não muito inspirada. 8 vitórias depois e só porque empatamos nestas circunstâncias já somos pequenos e pouco ambiciosos. Vão-se tratar.
Sim mas houve opportunidades onde ganharam a bola e ou decidiam mal ou nao lancaram rapido o ataque.demasiadas vezes atrasavam a bola e jogavam lentosNão foi culpa deles, o special bus estacionou o autocarro e o Farioli foi muito pouco ambicioso.
O Frodo não esteve no seu nível habitual e isso notou-se porque quando era preciso que a bola fosse carregada para a frente, depois de sair dos pés dos defesas centrais, ninguém estava lá para fazer isso.
Querias que o Bednarek ou o Kiwior entrassem pelo meio campo dentro a fintar toda a gente?
Ou que inventassem linhas de passe que não existiam?