Pena é os internacionais não puderem ficar a recuperar o desgaste desta semana.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Com outros plantéis deles noutros anos eu até percebia o autocarro, mas com o que eles têm disponível atualmente e a 4 pontos de atraso isto é só inacreditávelO Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........
A equipa que está a 4 pontos não arrisca nada? E é suposto ser positivo?
É simular uma virosePena é os internacionais não puderem ficar a recuperar o desgaste desta semana.
Achei até agora críticas normais, timing de subs etc.Só estou achar exagerado o nível das críticas. Já escrevi que jogamos mal. Não ilibei o Farioli.
Hoje não limpamos. E aquela serie que vamos ter daqui a 2 semanas com os jogos da liga europa pelo meio vai ser bem complicada e as tantas bem mais complicada do que a que passamos agora. Tens jogadores que não vão parar como o frodholt e os centrais e não há substituto para eles.Não duvido!!
Mas se jogarmos como temos feito até aqui, e formos consistentes defensivamente, temos tudo para ir limpando jogos!
E a malta que meta na cabeça uma coisa... Nós não temos a super-equipa que tentam "endeusar" muitas vezes os "media"!!
Reforçamo-nos bem!! Aliás, muito bem... E o clube está a fazer o seu caminho de restruturação!
Farioli é inteligente e astuto! Pegou numa equipa esfarrapada, onde ele próprio vinha a precisar de um reset face ao contexto de derrota que assolou o final da época no Ajax! Posto isto, gostaria de dizer que acredito que temos finalmente um treinador e jogadores que vão crescer num projeto sustentado! Esta equipa daqui a um ano será substancialmente melhor!
Este campeonato não vai ser fácil para nós!! Mas acreditem que da maneira que o Porto está, não vai ser fácil para os rivais!! Mas não vai mm... Com, ou sem clero!!
🤍
![]()
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
-------------------------------Exactamente.
De repente parece que deixou de perceber o Porto.
No Dragão com estes ou se ganha ou se ganha.
Empate e derrota é tudo a mesma merda.
Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..Porquê empatados com o Sporting?
Em Maio ele trata disso.O Mister tem demasiado respeito ao mouras, eu mandava esse filho da puta retranqueiro para a puta que o pariu.
Falta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.
Lance do Pepê
Lance do Gabri, remate contra o turbina
Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área
Lance do Gul agarrado
Lance do Mora.
Eles tiveram um remate do kiwior
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Samu e o Gül foram adquiridos pela nossa direcção.-------------------------------
r.
Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.
AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.
Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.Está a dar moral aos jogadores caralho!!
Não conseguem perceber estas estratégias dos treinadores?!?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Fiquei com a mesma ideia. Gul largou a bola tardeFalta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.
A do Mora acho que está fora de jogo
Eh pá, nunca saberemos. Mas, em conceito, eu prefiro perder a arriscar ganhar do que empatar a jogar para não perder.Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..
Era complicado, eles básicamente só atacavam com o Pavlidis e Lukebakio, de resto não havia espaço.
Se arriscas e sobes o Varela ou metes o Mora muito cedo, ficas exposto a contra ataques perigosos
É o terceiro lance que descrevi.Falta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.
A do Mora acho que está fora de jogo