FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,404
40,679
Tenho vista para o Dragão.
O Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........

A equipa que está a 4 pontos não arrisca nada? E é suposto ser positivo?
Com outros plantéis deles noutros anos eu até percebia o autocarro, mas com o que eles têm disponível atualmente e a 4 pontos de atraso isto é só inacreditável

• Like
Reações: Edgar Siska

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,167
3,310
Não duvido!!
Mas se jogarmos como temos feito até aqui, e formos consistentes defensivamente, temos tudo para ir limpando jogos!
E a malta que meta na cabeça uma coisa... Nós não temos a super-equipa que tentam "endeusar" muitas vezes os "media"!!
Reforçamo-nos bem!! Aliás, muito bem... E o clube está a fazer o seu caminho de restruturação!
Farioli é inteligente e astuto! Pegou numa equipa esfarrapada, onde ele próprio vinha a precisar de um reset face ao contexto de derrota que assolou o final da época no Ajax! Posto isto, gostaria de dizer que acredito que temos finalmente um treinador e jogadores que vão crescer num projeto sustentado! Esta equipa daqui a um ano será substancialmente melhor!
Este campeonato não vai ser fácil para nós!! Mas acreditem que da maneira que o Porto está, não vai ser fácil para os rivais!! Mas não vai mm... Com, ou sem clero!!
💙🤍💙
Hoje não limpamos. E aquela serie que vamos ter daqui a 2 semanas com os jogos da liga europa pelo meio vai ser bem complicada e as tantas bem mais complicada do que a que passamos agora. Tens jogadores que não vão parar como o frodholt e os centrais e não há substituto para eles.

• Like
Reações: nmp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.

Lance do Pepê

Lance do Gabri, remate contra o turbina

Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área

Lance do Gul agarrado

Lance do Mora.

Eles tiveram um remate do kiwior

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
542
890
Mais uma nota gostei do jogo do Moura, foi dos jogos que o vi com mais garra e vontade de ganhar isto sim e um jogador a Porto.
O nosso Mister fez o que lhe competia tentou ganhar, vamos em primeiro já jogamos com os nossos dois rivais e agora vamos continuar o nosso caminho, claro que ganhar seria melhor mas estamos a fazer uma excelente época e vamos conti a fazer e ganhar títulos não tenho dúvidas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Exactamente.

De repente parece que deixou de perceber o Porto.

No Dragão com estes ou se ganha ou se ganha.
Empate e derrota é tudo a mesma merda.
-------------------------------

Sinceramente, com que argumentos?
Ainda nem demos conta que há 3 meses saídos humilhados do Mundial e que tentamos vender o plantel todo tal era a miséria?

Sim ainda há ali vários jogadores sem classe para jogar no Porto, até parece que temos lá na frente, um Hulk, ou Falcão ou James ou até Jackson Martinez.
Não temos, e até um De Jong fez muita falta, ali diante da baliza nestes jogos é preciso classe para definir.

Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.

AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.

Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.

• Like
Reações: Bitaites

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,115
18,831
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero muito que no fim do campeonato olhemos para isto a rir do ridículo que é o treinador da rabolhagem e que não estejamos aqui a lamentar-nos por uma oportunidade perdida. A frustração que sinto agora é enorme.

• Like
Reações: Reacher

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,466
7,608
Porquê empatados com o Sporting?
Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..

Era complicado, eles básicamente só atacavam com o Pavlidis e Lukebakio, de resto não havia espaço.

Se arriscas e sobes o Varela ou metes o Mora muito cedo, ficas exposto a contra ataques perigosos

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,797
1,889
O que mais me mete nojo, é que o braga sofreu uma falta de um agarrão, e foi assinalado penaltie, já no porto sigaaa

• Like
Reações: Dragao87

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,360
10,379
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Special Bus meteu o autocarro e montou uma teia, os nossos médios participaram muito pouco no jogo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,208
11,929
Italia
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.

Lance do Pepê

Lance do Gabri, remate contra o turbina

Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área

Lance do Gul agarrado

Lance do Mora.

Eles tiveram um remate do kiwior

Falta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.

A do Mora acho que está fora de jogo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------------

r.

Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.

AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.

Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
O Samu e o Gül foram adquiridos pela nossa direcção.
E está a ser injusto com eles, o Gül entrou muito bem, está a crescer, o Samu tem marcado golos mesmo hoje estando menos feliz.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,090
15,593
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Está a dar moral aos jogadores caralho!!

Não conseguem perceber estas estratégias dos treinadores?!?

Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.

Mas acho que é sempre importante clarificar que não ficamos satisfeitos com empates, mesmo que fiquemos contentes com a entrega da equipa.
Acho que são coisas que podem coexistir

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,705
7,623
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..

Era complicado, eles básicamente só atacavam com o Pavlidis e Lukebakio, de resto não havia espaço.

Se arriscas e sobes o Varela ou metes o Mora muito cedo, ficas exposto a contra ataques perigosos
Eh pá, nunca saberemos. Mas, em conceito, eu prefiro perder a arriscar ganhar do que empatar a jogar para não perder.

Ainda assim, acho que estamos tranquilos