FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,893
Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,687
153,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ta bem seu filho da puta, montaste um autocarro e achas que deste uma masterclass. Nao fosse o roubo contra o gil e o de hoje e estavas a mais de 10 boneco do caralho
E continua a mentir, Turbinas não tocou na bola, só houve aquela oportunidade bla bla bla.

Está a gozar o prato da sua vitória moral.

Por isso é que só podemos ganhar a estes gajos, ainda para mais a este cínico, aldrabão e vaca velha.

Agora a afagar o pêlo hehehehehe!

• Like
Reações: Flames

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,604
12,756
Há pessoal aqui que é demente completamente. A equipa em esforço físico, contra um super bus e padre e queriam atacar feitos malucos. Ainda para mais com a equipa não muito inspirada. 8 vitórias depois e só porque empatamos nestas circunstâncias já somos pequenos e pouco ambiciosos. Vão-se tratar.
Completos atrasados mentais.

Mas já se esperava que este dia chegasse.

Roubados, mas a culpa é de quem luta pelas nossas cores contra o polvo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,524
13,108
O Gul foi muito anjinho m naquele lance em que é agarrado.
Se calhar devia ter sido titular para desgastar os defesas e entrar o Samu no últimos 20 minutos, que me pareceu não estar no melhor fisicamente

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,654
18,557
Então já jogamos com os 2 rivais.

Temos 3 e 4 pontos de avanço de lagartos e regime, e quem está bem são eles?

Por amor de Deus. Jogámos contra uma equipa que simplesmente não quis jogar, sempre a quebrar o ritmo de jogo e a queimar tempo.

Na 2ª parte notou-se claramente a falta de frescura física (E ainda havia malta a não querer rotação no jogo contra o Estrela Vermelha).

Acho que a grande quebra foi realmente na 2ª parte, ficamos sem pernas.

Quanto ao resto? Zero preocupado. Continuámos iguais, aziado estaria se os lagartos tivessem ganho.

Continuar a ganhar e esperar pelo Regime x Lagartos no sofá.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,248
5,461
Nunca percebi bem a ideia de que se ia golear aqui. Sempre disse que para mim meio a zero bastava. Eles não assustam ninguém mas também não são o Aves. E a verdade é que só uma equipa conseguiu o que queria e não fomos nós. Eles não vieram ao Dragão para ganhar porque sabiam que se arriscassem demasiado saiam daqui fora da luta pelo título em outubro… por isso para eles o empate sabe a mel. O próprio Mourinho disse com todas as letras “estamos vivos”. Para nós só foi um mal menor porque os lagartos empataram. Por isso acaba por ser igual a uma jornada normal, daqueles onde todos ganham. É continuar a ser competentes com os pequenos e esperar que eles empatem entre eles em dezembro. A verdade é que se me dissessem em julho que íamos ser líderes com três pontos de avanço e já com os dois clássicos despachados na primeira volta eu não acreditava.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,646
16,757
Hoje também fica evidente que o plantel requer ajustes em Janeiro. Tem de existir alternativas no ataque e até nas alas.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,713
7,562
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu também queria ganhar mas acho que é um resultado menos mau. Se houvesse alguma equipa a ganhar isto seriamos nós de qualquer forma, se aquela do PP ou do Gabri entrasse, provavelmente tinhamos ganho por 3 ou 4. Assim, foi um jogo de muitos atritos e compreendo a abordagem de não querermos arriscar mais.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,687
153,874
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então já jogamos com os 2 rivais.

Temos 3 e 4 pontos de avanço de lagartos e regime, e quem está bem são eles?

Por amor de Deus. Jogámos contra uma equipa que simplesmente não quis jogar, sempre a quebrar o ritmo de jogo e a queimar tempo.

Na 2ª parte notou-se claramente a falta de frescura física (E ainda havia malta a não querer rotação no jogo contra o Estrela Vermelha).

Acho que a grande quebra foi realmente na 2ª parte, ficamos sem pernas.

Quanto ao resto? Zero preocupado. Continuámos iguais, aziado estaria se os lagartos tivessem ganho.

Continuar a ganhar e esperar pelo Regime x Lagartos no sofá.
Obviamente que quem está melhor somos nós, seguimos na frente isolados.

• Like
Reações: Palu1893 e Viking