FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,344
18,250
22
Fds estão mesmo a criticar a equipa / treinador??

O regime não fez um crl

Venha a pausa das seleções que não devo perceber mesmo nada disto
Eu entendo o racional e se fosse treinador provavelmente faria o mesmo mas como adepto estou completamente fodido.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,002
15,536
O Frodo hoje não esteve nada bem.

Acho que muitos dos nossos sentiram o jogo.. aliás acredito que se o jogo fosse na galinheiro iam estar mais soltos.

Secalhar pusemos sobre a equipa uma responsabilidade brutal.
É o FCPorto.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
331
553
Opah o gajo diz que o agarrão é evidente...mas ele não cai por causa do agarrão. Cai por causa do vento queres ver
É este o raciocínio destes doente mental.

que cambalhotas monumentais que estes deficientes dão.

Oh Faustino vai apanhar no cu
O Faustino é um Marco Pina mais polido para tentar passar uma imagem de neutralidade. É igualmente um cartilheiro.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,634
20,092
É tão importante vencer esses como os que vem a seguir a esses. Eu acho mesmo que vamos ser campeões e hoje saio com essa convicção reforçada. Era importante acima de tudo afastar o peso dos jogos contra eles no ano passado, que quer queiram quer não, ainda estavam muito presentes em toda a gente por terem sido uma anormalidade. E foi conseguido. Esta equipa joga olhos nos olhos contra qualquer uma. E está a fazer uma época fantástica. Duvidar disto um segundo que seja é uma absoluta loucura.
Hoje foi uma oportunidade perdida e nao ha como fugir a isto. Imaginem deixar os corruptos a 7 pontos com as críticas todas a recair no futebol defensivo do Mourinho. Nunca mais se levantavam. Fica a frustração de nao termos feito tudo para vencer. Agora é digerir a frustração e seguir em frente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,510
86,721
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Achei que o Borja e o Moura foram a alguns lances à queima fodidos

Também o Toni Silva é um gajo fodido de pressionar
Estás a 10 metros e ele já está a armar o charuto para o caralho mais velho lol
Já agora... mais um grande jogo do tone contra nós.

Guarda sempre isto para os nossos jogos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,117
O benfas é equipa pequena ao nivel do Sta Clara, mas mesmo assim há lances em que as regras do futebol se aplicam, como nos jogos grandes, o Gul ainda está a pensar porque caralho o jogador benfas queria tanto a camisola dele! Hoje só houve uma equipa a querer ganhar... foi o Porto e quem não concordar vá co'caralho que o foda que eu não estou para aturar cepos com olhos. Foda-se...

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,654
18,555
Por um lado, ainda bem que a bola do Mora não entrou, na 1ª repetição fiquei logo com a sensação que estava em fora de jogo.

Se a bola tivesse entrado, o estádio tinha explodido e depois vinha a azia com o VAR a anular.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
O que interessa deste jogo e destes primeiros 8 jogos é que:
-precisamos de um extremo abre latas criativo
-Varela é o elo mais fraco no meio campo e atrasa a transição defesa ataque, porque ainda hoje ficou parado quando 2 mecos subiam e ele não se desmarcava
-precisamos de um meio campista para rodar e fazer descansar o Froho
-precisamos de um lateral esquerdo para substituir Zaidu