Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,449
7,937
É óbvio que é mais fácil ser organizado quando só se defende.
Como nunca tentavam sair para o ataque, muito raramente se desposicionavam.
Por isso é que eles estão contentes com o nulo...
É mentalidade de equipa pequena, mas o Mourinho está assim de há uns anos a esta parte.
E por isso é que a exibição do Gabri assim como outros que tem estado muito bem durante a época não foi tão fulgurante. É que além de só defenderem também tem jogadores fisicamente fortes.

Por exemplo o Rios é muito mais eficaz a jogar assim porque pode impor o seu físico. O próprio Antonio Silva sente-se mais a vontade a jogar assim e não é por acaso que mesmo o ano passado quando o Benfica defrontou o Gyokeres ele fez um bom jogo.

O Benfica dá-se bem a jogar assim porque mesmo quando perde nestas circunstâncias muita vezes é por resultado mínimo. Só de repente lembro-me que perderam este ano com o Chelsea por 1-0 e em Munique o ano passado ou há 2 também só perderam por 1.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
542
890
Para mim fez um bom jogo e acho que saiu cedo demais, entendo a decisão do treinador mas talvez ao colocar o Rosário deveria ter tirado o Varela que estava pouco em jogo e ter dado mais 10/15minutos ao Veiga e depois colocar o Mora por volta dos 75 minutos, mas são decisões umas certas outras erradas decerteza irão ser analisadas e melhoradas pela nossa equipa técnica

• Like
Reações: Carvalho4

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,114
18,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem é vivo sempre aparece.
Nos jogos tops, desaparecem, quando há uma exibição menos conseguida, aparecem tipo ratos
Que nem acho que tenha sido menos conseguida. Foi o elemento mais no nosso meio-campo ontem. Esteve foi menos vistoso com bola, porque houve muito pouco risco no nosso jogo (comum a toda a equipa).

• Like
Reações: Diogo Tomás

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,350
5,988
Acho que o Gabi tem de ser mais calmo em campo. Os padres já perceberam que é muito nervoso e está sempre perto do amarelo nem que seja em protesto. E depois basta fazer uma falta que vai expulso. Tem de se trabalhar essa parte do jogador.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,186
55,818
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que tenha feito mau jogo. Foi o melhor elemento do meio campo.

Começo a ficar preocupado é com a falta de pulmão, já devia dar para mais de 60 minutos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,401
5,964
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Acho que até fez um bom jogo, não percebo as críticas, quando saiu ficamos bem pior.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,877
6,488
36
Porto
Acho que a maior parte das "criticas" que se faz ao Gabri é por se lembrarem bem naquilo que fazia no Celta. Era um jogador que era um "match winner". Que dava muito ofensivamente à equipa. Como eu acredito que ele não desaprendeu a jogar , acredito que está em campo a cumprir o papel que o treinador quer dele. Um jogador mais equilibrado.

Eu acho que , curiosamente, ele ontem estava muito bem nesse papel. Alias, quando saiu, a equipa desceu bastante o nível.

Tenho gostado daquilo que ele oferece ao jogo do Porto, também acredito que ele pode dar mais. Alias como acredito que muitos deles ainda podem dar mais. Acho que muita gente se esquece que estamos apenas com 3 meses de trabalho.

• Like
Reações: Gatão1983

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
421
841
Não percebo o motivo das criticas....ele ontem não esteve mal, simplesmente foi um jogo extremamente tactico e de poucas oportunidades. Sinceramente gostei mais do meio campo quando ele estava em campo, descemos o nivel após ter sido substituido!!

Ou voltámos à cena que ele é mau porque o Mora não joga?!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,620
6,231
Nao está a achar piada sair quase sempre cedo dos jogos.

Já eu nao acho piada sair com 0-0 para entrar o Rosario e ficarmos com Varela, Rosario e Froholdt no meio campo contra um autocarro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,512
86,743
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não pode sair dos jogos quando ainda estão sem resolver... tem sido um pecado do Farioli.

Assim não deixa as Arábias... a jogar 60 minutos por jogo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,329
18,912
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Depois do rio ave.

Não jogamos só contra o slm.
jogamos contra o estrela vermelha e a prestação na 2ª parte do gabri e do froholt esteve muito aquém do anterior e fiquei a pensar se seria um acaso ou quebra de forma - como não acredito em acasos pensei na baixa de rendimento e infelizmente viu-se contra o slb.