#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.69 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,339
17,550
O nosso dominio na primeira parte foi em grande parte pela pressão incasável do Samu e Sainz.
Não deixavam o Tono nem Otamerdas respirar.
Se uma bola tivesse entrado numas das recuperações ou piques do Samu, como no falhanço do Pepê, já achavamos o contrário, que sem o Samu, nunca ganhariamos.

Os "ses" de pouco servem.
Infelizmente para nós, o que o Pepê mais tem é "ses".

Quanto ao Pavlidis é, ao dia de hoje e não daqui a 5 anos, de longe, o melhor ponta a jogar em PT.

• Like
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,339
17,550
Ontem parecia o Samu com Anselmi

A bola era tipo uma gaivota por cima da cabeça
Coitado, a equipa vinha para jogar um jogo de squid game.

Quem me dera a mim que o Samu já tivesse ao dia de hoje metade da capacidade e experiência em segurar e ligar jogo entre sectores, que ele consegue fazer.

Lá chegará, é muito mais novo (e tem capacidades para vir a ser muito melhor que o Pavlidis) mas a juventude ainda se paga.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,035
233,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitado, a equipa vinha para jogar um jogo de squid game.

Quem me dera a mim que o Samu já tivesse ao dia de hoje metade da capacidade e experiência em segurar e ligar jogo entre sectores, que ele consegue fazer.

Lá chegará, é muito mais novo (e tem capacidades para vir a ser muito melhor que o Pavlidis) mas a juventude ainda se paga.
Não vai ser fácil o Samu chegar a esse nível
Mas tem outras valências

O Pavlidis faz-me lembrar o Taremi

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
828
1,558
Eu acho que não tem a ver com a viuvagem voltar , acho que sim a exigência voltou , e fico feliz por isso.

Ps: nunca vi o slm a jogar como equipa pequena no Dragão. Anti jogo desde o primeiro minuto.
E ficam eles contentes com essa merda.
Ai se fosse o lage...
É um mix, há malta mortinha por sangue e por insultar o treinador e respetivas opções dele e da estrutura que nos meteu a novamente a jogar FUTEBOL.

Quem viu do estadio, estivemos sempre ligados ao jogo,
Fomos os unicos a querer ganhar, fomos os unicos que tentamos criar

Eu nao concordo com o "tem de arriscar mais é um classico em casa contra os merdosos ble ble ble"
Iamos arriscar com 3 ou 4 avançados? desiquilibrar a equipa? se fosse vida ou morte tinha entrado o Gul e saido o Varela ou o Jan
Tinha entrado o William e tinha saido o Berto ou o Moura.

estamos na jornada 8 e estamos na frente e a jogar bem!
Se era bom ter 7 e 5 de avanço? Sim era!

o ze dos autocarros falou de pragmatismo

Sendo pragmatico 1/4 do campeonato ta feito, estamos na frente e a jogar BEM.
2º melhor ataque e melhor defesa com muita margem

Nada a temer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,646
16,760
Eu dava uns treinos de 2 semanas na rua a alguns jogadores, pois falta ali também um pouco de matreirice em determinados lances.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,309
10,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Infelizmente para nós, o que o Pepê mais tem é "ses".

Quanto ao Pavlidis é, ao dia de hoje e não daqui a 5 anos, de longe, o melhor ponta a jogar em PT.
O Pavlidis é um bom jogador, mas ser "o melhor ponta de lança a jogar em PT de longe" nunca na vida.
Os 3 pontas de lança dos grandes estão com métricas parecidas, só que o Pavlidis leva mais minutos que o Samu e Suarez juntos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,804
25,784
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É um mix, há malta mortinha por sangue e por insultar o treinador e respetivas opções dele e da estrutura que nos meteu a novamente a jogar FUTEBOL.

Quem viu do estadio, estivemos sempre ligados ao jogo,
Fomos os unicos a querer ganhar, fomos os unicos que tentamos criar

Eu nao concordo com o "tem de arriscar mais é um classico em casa contra os merdosos ble ble ble"
Iamos arriscar com 3 ou 4 avançados? desiquilibrar a equipa? se fosse vida ou morte tinha entrado o Gul e saido o Varela ou o Jan
Tinha entrado o William e tinha saido o Berto ou o Moura.

estamos na jornada 8 e estamos na frente e a jogar bem!
Se era bom ter 7 e 5 de avanço? Sim era!

o ze dos autocarros falou de pragmatismo

Sendo pragmatico 1/4 do campeonato ta feito, estamos na frente e a jogar BEM.
2º melhor ataque e melhor defesa com muita margem

Nada a temer.
É isso

Mas a temer só uma coisa.
As arbitragens , juro , estas merdas tiram me a confiança toda.
O braga só ao terceiro penalty é que assinalaram.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,797
4,083
Eu dava uns treinos de 2 semanas na rua a alguns jogadores, pois falta ali também um pouco de matreirice em determinados lances.
Isso é verdade.
Os nossos ainda são um bocadinho santinhos. O Froholdt nem cai mesmo quando leva cartucho do grosso!

Houve um lance na primeira parte em que penso ter sido o Samu que leva um pequeno toque em corrida que o desequilibrou mas decidiu continuar. Fosse outro, mandava-se ao malagueiro e sacava o amarelo.

• Like
Reações: miguel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,188
32,633
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o Farioli é o culpado..

O culpado por nos voltar a habituar mal.. se alguém critica este treinador neste momento é porque de Portista tem muito pouco.. O homem fez um verdadeiro milagre mas existe sempre quem queira mais.. e ainda bem.. mas alguma noção também não faz mal..

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,309
10,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isso é verdade.
Os nossos ainda são um bocadinho santinhos. O Froholdt nem cai mesmo quando leva cartucho do grosso!

Houve um lance na primeira parte em que penso ter sido o Samu que leva um pequeno toque em corrida que o desequilibrou mas decidiu continuar. Fosse outro, mandava-se ao malagueiro e sacava o amarelo.
Vai muito da cultura do futebol onde são formados, seja continente, país ou clube.
Um jogador formado na América Latina costuma chegar com menos conhecimento tático, mas chegam já a saber tudo da escola da vida. São os primeiros a ir ao chão e a rebolar 3 vezes.

• Like
Reações: Hendrix

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,574
19,570
Don Francesco ontem não foi possível desmantelar toda a frota que a Carris trouxe até à Invicta para jogar pelo SL Bus. Percebeste ao longo do jogo o que eles queriam e fizeste bem em não arriscar em demasia, porque aquela agremiação tem um mijo descomunal e quase marcavam, sem lêr nem escrever, naquele nosso auto remate à trave. Merecíamos ter sido felizes naquele remate do Mora. Ontem não deu, mas continuamos na Liderança isolada com a mesma vantagem sobre toda a mouraria. Seguimos Juntos ! 🔥 :dragão :logo

• Like
Reações: AjpAlmeida

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,201
4,184
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Outra vez arroz com os dias de folga? Que chatos!
Da última vez vieram criticar porque se fez um amigável para manter a forma. Agora criticam os dias de folga.
Há sempre algo a criticar. Um dos motivos pelos quais não se ganhou ontem foi que demos o estouro na 2a parte, pela 1a vez na época vimos a equipa cansada e sem capacidade de pressão ainda o jogo ia no minuto 60. Os jogadores precisam de descanso é deixar descansar quem não vai á seleção, rezar para quem for não ter lesões e no jogo com o Celorico tentar dar descanso a quem vem das seleções e foi utilizado. Temos aqui provavelmente a última oportunidade de dar algum descanso durante a competição a alguns elementos.
Próximo jogo a sério é só daqui a 21 dias, porque mesmo o jogo em Inglaterra dadas as 2 vitórias é um jogo que obviamente sendo para ganhar, permite alguma rotação uma vez que uma não vitória não hipoteca em nada os nossos objetivos na competição

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
628
1,350
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Folgas? Eu até lhes dava a semana inteira. A maior parte dos titulares vai às seleções, os jogadores podem ir mantendo a forma em casa e o próximo jogo é contra uns rotos.

• Love
Reações: Dexter2020

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,644
1,013
Esta malta vai na conversa do Mourinho que, como sempre, tenta incutir em toda a gente que nós é que não arriscamos. É a forma de retirar a atenção para o que a equipa dele fez em campo.
A verdade é que eles estacionaram o autocarro à frente do seu guarda-redes e não sairam de lá o jogo todo. Nem tentaram ganhar, só queriam o empate.
Não se deixem levar pela história da Carochinha.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,293
6,320
Sou o seu maior defensor desde sempre mas acho que claramente merece ser criticado pela substituicão que fez do Gabri pelo Pablo.

Primeiramemte, porque razão saiu tão cedo o Gabri? Não me pareceu que o jogador estivesse desgastado fisicamente, daria para jogar mais 15 minutos pelo menos.

E sim, depois a questão do Mora e a questão de ele ser engolido fisicamente, o trabalho que este tem feito ultimamente em termos defensivos é pouco falado como se viu contra o Estrela Vermelha, e obviamente iria trazer uma ameaça ofensiva que Rosário jamais trouxe à equipa.

Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,350
5,988
Sou defensor do Samu (ate digo sempre que se devia ir adicionando anos ao seu contrato) mas ontem acho que se tivéssemos o Pavlidis e o aleijado belga (mesmo só por 60 min) em vez de Samu e Pepê, tinhamos ganho o jogo e com facilidade
Coitado do Marega deles.