#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.69 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,802
25,780
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Atacamos melhor.
Defendemos melhor.
Fomos prejudicados pela arbitragem.
Estamos a 3 de um e a 4 do outro.

Desculpem, mas quem coloca o foco nas coisas negativas tem de ir lá fora 5 min para respirar fundo e pensar na vida.
Certo.
É uma questão de expetativas.
Aqui no fórum só se falava de goleadas.
Eu não esperava uma goleada , esperava um jogo dificil porque sabia que o slm ia estacionar o autocarro.

Esperava sim , que fôssemos mais incisivos no ataque , que os tentássemos esmagar , muitos cruzamentos prá área.Mesmo os cantos não foram marcados como têm sido.
O momento de cada equipa assim o pedia , que o Fcporto tentasse massacrar.A minha desilusão é essa.

Mas pronto , sorte que o scp empatou , fica tudo na mesma.
Agora esperar 3 semanas (quase 1 mês) para o próximo jogo do campeonato 🙄

• Like
Reações: matias

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,635
27,775
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Xaimite baixou de forma porque saiu o gajo que metia a equipa a jogar a bola e meteu a merda do Chiquinho

Não foi por dar folgas
Eu acho que nunca jogaram um crl, tiveram foi um andor muita forte da primeira volta com pênaltis no último minuto a favor e pênaltis perdoados também no último minuto, fora o resto

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,141
4,051
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Vão fazer 4 meses do jogo mais patético da história do Porto.. contra uns egípcios que mal sabiam quantos lados tem a bola.

4 meses depois recebemos o maior rival, cheio de dinheiro, com o seu presidente a lutar pela sobrevivência e a dar prémios faraónicos aos jogadores, contratações sonantes e com um dos maiores treinadores da história do futebol, numa semana em que jogamos de 3 em 3 dias.

O rival o que fez? Abdicou do jogo e limitou-se a olhar para o relógio à espera que o jogo acabe. Isto contra um Porto que ainda em julho não era candidato a nada e se dizia que ia ter dificuldades a segurar o terceiro lugar.

Confesso que me deu "pena" ver o Pavlidis (que é o jogador que mais gosto daquela agremiação) sozinho a lutar contra o mundo sem a mínima hipótese.

Foi uma prestação vergonhosa do benfica. Um treinador que fizesse isto na premier, candidato contra candidato, era completamente estropiado pelos comentadores e adeptos.

E só 3 meses depois de assumir vem as primeiras críticas ao mister.. acho que nem o Mourinho aguentou tanto tempo sem críticas.

Agora é descansar... ver o que falhou (nesta casa não ganhar é sempre falhar), recuperar o Luuk (chave do campeonato!) e partir para as novas batalhas.

A nós... cabe-nos fazer o que fizemos ontem... acompanhar, entusiasmar... é fácil contra o benfica... mas é preciso encher já o estádio contra o celorico! Sim contra o Celorico.

É dar uma prova de força que estaremos sempre com eles. E que eles merecem todo o nosso esforço.
Sem tirar nem pôr 💙

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,017
233,317
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que nunca jogaram um crl, tiveram foi um andor muita forte da primeira volta com pênaltis no último minuto a favor e pênaltis perdoados também no último minuto, fora o resto
Com o Enzo tinham futebol a juntar ao resto que é o habitual
Ele também jogava por 3 ou 4 gajos, pegava na equipa sempre que era preciso

Depois foi sempre a cair
Deviam ter perdido o campeonato

• Like
Reações: Jorge_Bruno

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,802
25,780
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim, mas podíamos só reduzindo a carga em alguns treinos, não sei.

Mas siga!
Eu acho que é uma boa gestão , só jogamos para o campeonato daqui a 3 semanas , há que fazer os jogadores que nao foram ás seleções , felizes , e ao mesmo tempo deixar recuperar da carga.
Deixar passar tempo com a familia.
Bem que merecem.

Quando voltarem ao trabalho devem levar umas belas tareias ehe

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,635
27,775
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que é uma boa gestão , só jogamos para o campeonato daqui a 3 semanas , há que fazer os jogadores que nao foram ás seleções , felizes , e ao mesmo deixar recuperar da carga.
Deixar passar tempo com a familia.
Bem que merecem.

Quando voltarem ao trabalho devem levar umas belas tareias ehe
Eu entendo e aceito. A ideia que tenho é que 5 dias já faz perder ritmo e capacidade física, mas eles sabem bem melhor que eu

• Like
Reações: apostador87

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,052
7,868
Eu entendo e aceito. A ideia que tenho é que 5 dias já faz perder ritmo e capacidade física, mas eles sabem bem melhor que eu
Os jogadores certamente têm tarefas para fazer em casa. Aceito de bom grado estas folgas porque, para já, merecem. Tempo com a família para a mente descansar do ritmo que tem sido só vai lhes fazer bem. É a minha opinião.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,350
5,988
Até acho que na teoria o Mister esteve bem. O Gabi não estava nos melhores dias e o Pablo poderia ajudar a segurar meio campo. Mas a coisa não funcionou bem. Aliás, o pior foi o William voltar a não estar nos melhores dias. Admito que o Mora pudesse ter entrado mais cedo, mas contra autocarros é sempre difícil.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,802
25,780
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Até acho que na teoria o Mister esteve bem. O Gabi não estava nos melhores dias e o Pablo poderia ajudar a segurar meio campo. Mas a coisa não funcionou bem. Aliás, o pior foi o William voltar a não estar nos melhores dias. Admito que o Mora pudesse ter entrado mais cedo, mas contra autocarros é sempre difícil.
Por exemplo ele em alvalade acho que tira o Mora e põe o Pablo , ou seja o mesmo que ontem .E essa foi a sub que nos ganhou o jogo , acho.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,472
1,447
Certo.
Eu não esperava uma goleada , esperava um jogo dificil porque sabia que o slm ia estacionar o autocarro.

Esperava sim , que fôssemos mais incisivos no ataque , que os tentássemos esmagar , muitos cruzamentos prá área.Mesmo os cantos não foram marcados como têm sido.
O momento de cada equipa assim o pedia , que o Fcporto tentasse massacrar. A minha desilusão é essa.
Exacto. E tendo em conta o que temos mostrado a desilusão a esse nível é legítima. Mas lá está, é necessário colocar as coisas sob perspectiva. E hoje, umas boas horas depois do jogo ter acabado - ontem após o jogo estava fodido e não queria sequer pensar em futebol - , acho que também é legítimo acharmos que estamos no caminho do título.

Ninguém tem tido resultados como os nossos e ninguém tem tão boas perspectivas de futuro como nós. Os nossos pontos baixos até ao momento têm acontecido sem que os mesmos hipotequem o que quer que seja. A exigência continua alta e não duvido que os jogadores sintam a oportunidade perdida que o jogo de ontem foi e que daqui para a frente a atitude perante os jogos ainda melhore mais.

O que custa mais é mesmo isso. Mas que o tempo seja usado da melhor forma.

• Like

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,208
11,928
Italia
Exacto. E tendo em conta o que temos mostrado a desilusão a esse nível é legítima. Mas lá está, é necessário colocar as coisas sob perspectiva. E hoje, umas boas horas depois do jogo ter acabado - ontem após o jogo estava fodido e não queria sequer pensar em futebol - , acho que também é legítimo acharmos que estamos no caminho do título.

Ninguém tem tido resultados como os nossos e ninguém tem tão boas perspectivas de futuro como nós. Os nossos pontos baixos até ao momento têm acontecido sem que os mesmos hipotequem o que quer que seja. A exigência continua alta e não duvido que os jogadores sintam a oportunidade perdida que o jogo de ontem foi e que daqui para a frente a atitude perante os jogos ainda melhore mais.

O que custa mais é mesmo isso. Mas que o tempo seja usado da melhor forma.
Luuk de volta nas próximas semanas.
Tem jogado ontem, tinhamos ganho

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,472
1,447
Luuk de volta nas próximas semanas.
Tem jogado ontem, tinhamos ganho
No campeonato dos "ses" eu acho que se o primeiro golo entrava relativamente cedo, por exemplo naquele lance do Gabri antes dos 20min, tinhamos tudo para uma vitória tranquila por 2 ou 3 de diferença.

O 5LB veio jogar da única forma que consegue. Se tentassem mais eram comidos.

É preciso é termos a noção que a equipa tem uma identidade e uma ideia de jogo consolidada, que apenas irá melhorar com o tempo. Isso é mais importante do que qualquer perda de pontos. Se perdessemos pontos sem ter nada por trás para mostrar - como o ano passado - , a que nos agarrar, isso é que era complicado.

• Like
Reações: Bitaites

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
828
1,556
Mister so para dizer
Se a cada 8 jogos tiveres um empate és campeao com uma perna as costas

E ninguem se vai lembrar que empataste contra a frota da Carris.

Mas tambem nao te arrelies muito, a viuvagem a partir de dia 17 ja tem um clube por quem torcer.

Seguimos juntos!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,339
17,544
Mas não faz tantas vezes como o De Jong, ainda hesita em fazê-lo

O De Jong em alvalade foi sempre e jogou sempre bem, e de primeira
E o avançado ao fazer isso também abre espaços porque os gajos cuja missão única em campo é impedir 1 passe para 1 jogador também a tentar saltar ao passe vertical
Sou defensor do Samu (ate digo sempre que se devia ir adicionando anos ao seu contrato) mas ontem acho que se tivéssemos o Pavlidis e o aleijado belga (mesmo só por 60 min) em vez de Samu e Pepê, tinhamos ganho o jogo e com facilidade

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,412
6,744
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Certo.

O momento de cada equipa assim o pedia , que o Fcporto tentasse massacrar.A minha desilusão é essa.

Mas pronto , sorte que o scp empatou , fica tudo na mesma.
E não sabes se o resultado do Sporting não influenciou este jogo. Nós somos a equipa em melhor posição.

Com o resultado do Sporting, temos que ser, acima de tudo, inteligentes. Eles não vinham aqui para atacar, como deu para ver. Iamos estar a ir para cima feitos burros sem a pressão de ter de ganhar?

Eu acho que não e fizemos bem. Ontem vimos o Mourinho e o Farioli a serem italianos, pragmáticos e frios.

Eu comprava o empate com nos dois jogos. Apenas e só porque é o início do Mourinho no Benfica, honeymoon phase, os jogadores morrem por ele porque ele fala-lhes ao coração e tal.

• Like

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,309
10,174
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sou defensor do Samu (ate digo sempre que se devia ir adicionando anos ao seu contrato) mas ontem acho que se tivéssemos o Pavlidis e o aleijado belga (mesmo só por 60 min) em vez de Samu e Pepê, tinhamos ganho o jogo e com facilidade
O nosso dominio na primeira parte foi em grande parte pela pressão incasável do Samu e Sainz.
Não deixavam o Tono nem Otamerdas respirar.
Se uma bola tivesse entrado numas das recuperações ou piques do Samu, como no falhanço do Pepê, já achavamos o contrário, que sem o Samu, nunca ganhariamos.

Os "ses" de pouco servem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,802
25,780
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mister so para dizer
Se a cada 8 jogos tiveres um empate és campeao com uma perna as costas

E ninguem se vai lembrar que empataste contra a frota da Carris.

Mas tambem nao te arrelies muito, a viuvagem a partir de dia 17 ja tem um clube por quem torcer.

Seguimos juntos!
Eu acho que não tem a ver com a viuvagem voltar , acho que sim a exigência voltou , e fico feliz por isso.

Ps: nunca vi o slm a jogar como equipa pequena no Dragão. Anti jogo desde o primeiro minuto.
E ficam eles contentes com essa merda.
Ai se fosse o lage...