André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,024
8,102
Como é que ele sabe que ha jogadores a receber 8 milhoes nos lampioes e quem podem ser? Nao estou mesmo a ver quem possa. É muito dinheiro..

Mas adiante. Foram declaraçoes interessantes no geral mas nao posso concordar nada com a questao da arbitragem.

O presidente do FCP nao pode andar a catalogar como "ingénua" a nomeaçao do VAR do classico. Nao brinquemos. Ingénuo é presidente achar que isso é ingénuo.

Meter o padre bruno esteves no VAR é premeditado e com um proposito!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,674
9,387
Fiquei admirado por não ter mandado a bicada de termos um presidente da Liga a vangloriar se das boas prestações das equipas tugas e ao mesmo tempo víamos equipas a levar na pá de malta da República da Irlanda e do Azerbaijão

O presi deve se ter esquecido
Ele falou disso

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,515
22,025
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não sei que declarações vocês ouviram, mas as declarações sobre a arbitragem, o VAR Bruno Esteves e as arbitragens da equipa B foram cirúrgicas e certeiras.
A participação contra o ladrão Esteves e contra Pavlidis são igualmente corretas.

E estas declarações demonstram que o Presidente tem perfeita noção do mês que aí vem e das armadilhas que estarão já montadas.
O ano passado fomos roubados em Famalicão para o campeonato e em Moreira de Cónegos para a Taça.

Este micro ciclo que aí vem será decisivo na minha opinião para chegarmos ao título.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,515
22,025
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Como é que ele sabe que ha jogadores a receber 8 milhoes nos lampioes e quem podem ser? Nao estou mesmo a ver quem possa. É muito dinheiro..

Mas adiante. Foram declaraçoes interessantes no geral mas nao posso concordar nada com a questao da arbitragem.

O presidente do FCP nao pode andar a catalogar como "ingénua" a nomeaçao do VAR do classico. Nao brinquemos. Ingénuo é presidente achar que isso é ingénuo.

Meter o padre bruno esteves no VAR é premeditado e com um proposito!
Se ele tivesse dito premeditada em vez de ingénuo teria um castigo de 90 dias já a seguir. A escolha do adjetivo foi tudo menos ingénua.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De longe o melhor comunicador dos presidentes nesta liga. Para mim muito melhor do que já tivemos sinceramente, uma diferença abismal no estilo de comunicação sem deixar de ser combativo quando necessário e escolhendo clinicamente as batalhas.
Enorme assertividade, sem grandes choradinhos e insultos, e a mandar as tacadas que são necessárias mantendo o nível sempre muito elevado.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,267
2,169
Senhor presidente começa a trabalhar em por as contas melhores para que possamos ser mais competitivos e já a trabalhar numa liga europeia e esqueça esta merda...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,502
17,415
36
Porto
Não entendo este comentário, completamente desnecessário. O dano interno será maior do que o benefício de encher o peito e dizer que faz mais com menos! Completamente desnecessário, ainda para mais em altura de renovações de contratos de jogadores. não acho que tenha retirado qualquer benefício desta afirmação de que os fdp têm vários jogadores a enfardar mais de 8M brutos por época!
Não foi desnecessário nada. Foi para mostrar a valia do plantel deles e esfregar na cara dos adeptos do boifica , que têm uma equipa com jogadores a ganhar muito acima da realidade do futebol português e mesmo assim fazem as figurinhas que fazem. Ou sejam , não jogam a ponta de um corno, e andam a jogar como um Arouca desta vida.

De resto , o que dizes não tem lógica absolutamente nenhuma nem tem comparação. O presidente tem um tecto máximo no clube. Os jogadores aceitam ou não aceitam. Se não querem , não estão alinhados com o clube e vão sair.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,024
8,102
Se ele tivesse dito premeditada em vez de ingénuo teria um castigo de 90 dias já a seguir. A escolha do adjetivo foi tudo menos ingénua.
Ha mais adjetivos tirando premeditado e ingénuo...

Se é verdade que o primeiro iria ter como consequencia ditatorial um castigo qualquer, o segundo é demasiado leve e... ingénuo.

Nomeaçao "estranha", "bizarra", "curiosa", "incompreensivel", "insensata", "lamentavel", "risivel", "patética", "ironica".

Como podes ver ha varios adjetivos sem ser grosseiro. Sendo um pouco mais hard até se podia usar o termo "provocatoria".

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,044
4,796
Senhor presidente começa a trabalhar em por as contas melhores para que possamos ser mais competitivos e já a trabalhar numa liga europeia e esqueça esta merda...
Oh amigo…saíste do space shuttle ?
Ele já começou a fazer isso há ano e meio.
Le uma coisa que se chama “relatório e contas”.
vais ficar surpreendido!
Abraço

• Like
Reações: Luisf. e Vinha