Quando esse merdas do Vagandas chamou de criminoso a Pinto da Costa já não atentou contra a honra e bom nome do presidente dos presidentes, né? Que patético.
O otamendi deve ser dos mais bem pagos , n tenho qq duvidaLukebakio, Enzo, Sudakov (e o Rios não anda longe disso), ganham todos o que o nosso presidente afirmou, pode custar a acreditar, mas é a realidade, é o all in do Rui dos túneis.
Auto revelou-se o calimero do ano. Nem precisou de nomeações.
Mas eu acho que falou na altura certaconcordo com quase tudo menos na parte do só falar "no primeiro jogo que não ganhamos". Acho que não devia ser assim.
Este campeonato de merda e apitado da maneira que é faz com que os candidatos sobretudo os de lá de baixo percam assim muitos pontos. É raro teres um segundo classificado a ganhar 20 jogos por exemplo. E há vários segundos classificados a acabar com mais de 80 pontos. Os bois lá de baixo tornaram isto num lodo. Temos que nos saber movimentar de acordo com isso.
E foi largar a "bomba" no meio deles! Jogada de mestre!Esta intervenção do nosso presidente foi PERFEITA. Timing correto. Acertou na mouche.
Deixou os outros dois estarolas falarem de arbitragem semanas e semanas. Afinal o porto ganhava , fazíamos o nosso trabalho.
No momento que temos o primeiro jogo que não ganhamos , ainda por cima perante a escandaleira que foi , eis que vai a uma gala da FPF e rebenta tudo : FPF e Proença , Liga e Reinaldo , árbitros , Rui bosta e boifica , vagandas e calimeros. E ainda lhe dão um prémio!
O que vemos a seguir ? CS a cair em peso , os outros dois merdas com comunicados e processos.
Um terremoto que André Villas Boas provocou. Isto sim é acertar perfeitamente o timing que tem que falar e atacar. Brilhante.
gente sonsa.Ui o choro que foi na rubrica de desporto na CNN á hora de almoço.
Agora está tudo mal, o André é um arruaceiro como há muito não se via, o futebol não é isto, bla bla bla..
Mas isso nunca fez grande sentidoAs viúvas chamaram-lhe manso, betinho e outros nomes, era dar-lhes uma caganeira pela boca durante uma semana!
Nada má ideia.Era interessante digo eu introduzir esta cena de ter tipo um challenger como existe na Nba.
Vi hoje pela primeira vez no Mundial sub 20.
Sempre podiamos obrigar o padre a ver o lance da cotovelada ou do penalti do Gul