André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,824
25,824
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Tanto isso como o puxão do toni silva.
Convençam-me do contrário.

8 Fevereiro 2023
17,258
22,369
Partindo de um total de 33-38, com os Campeonatos de Portugal, e não de 30-38, acredito que poderiamos estar à frente.

Dificil quantificar, é um exercicio complicado que envolve muita subjetividade, mas penso que poderiamos ter um ou outro titulo a mais na comparação com eles.
Só neste século seria

2000-01 +1
2004-05 +1/-1
2014-15 +1/-1
2015-16 -1
2016-17 +1/-1
2018-19 +1/-1
2020-21 +1
2022-23 +1/-1

É fazer as contas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,122
233,668
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundos

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
238
178
filipecarneiro.net
Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundos
Na minha opinião, o jogo estava mais do que "controlado"... Alguma vez, em plena campanha eleitoral, alguém ia afirmar com toda a certeza e convicção, que o benfica NÃO ia sair do dragão a 7 pontos?! Esse lance da agressão, bem como a constante dualidade de critérios, mais o penalti completamente roubado, à vista de todos, mais a postura da equipa à mourinho. Foi à descarada no meu entendimento, por isso o presidente AVB fez muito bem em falar e tocou em tudo o que devia. Pela primeira vez ouço da boca dele "contra tudo e contra todos" porque terá mesmo que ser!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,177
12,662
Mas isso nunca fez grande sentido

O André atualmente é Presidente
Mas foi nosso treinador e todos o conhecem, falou vezes sem conta

Agora, ele tem que falar quando está por cima, e entra como forma de aviso a toda a gente
Não somos os coitadinhos do ano passado, não nos fodam
Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ... Um Bruno Alves por exemplo ...

Não pode ser sempre o AVB a levar os castigos ...

E sim REVEJO-ME totalmente da maneira como falou ... espero é que nas próximas nomeações fale ANTES do jogo acontecer ... digam que é pressão ou não não quero saber ...

Devíamos ter caído em cima do Bruno Esteves que a duas jornadas esteve no VAR de um jogo nosso de forma miserável ... e com nota negativa ... Era completamente justificado termos nos insurgido perante esta nomeação ...

É muito bonito isto de falar quando se ganha e depois de acontecer as coisas para não pressionar ... mas a brincar a brincar lá se foram 2 pontos ...

• Like
Reações: fcporto1978

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,185
19,070
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vergonha de Presidente.

Sempre a fazer mal ao futebol português e à honra do varandas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,226
50,607
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas declarações foram à Vintage Pinto da Costa. Declarações de meter em alvoroço os cheira a merda destes jornalixos todos bem como a merda dos corruptos da capital.

Adoro!

Presidente o meu muito obrigado. Mandou e bem foder o futebol português. Adoro o cheiro a toxicidade criada por nós!! 💪🏽💙🤍😁

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,323
28,940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dá vontade de dizer que a partir de agora vamos poder fazer aquilo sem castigo.

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,177
12,662
Espero que com a entrada da direção estas graves falhas tenham deixado de existir.

Nâo se pode fazer tudo em 1 ano, mas lembro-me que criou uma parceria no Brasil, sul do Brasil ...

Mas há coisas que não se compreendem ... deveríamos ter vários olheiros a circular ligas como a Equatoriana, Colombiana, regiões esquecidas do Brasil, Uruguai ...

Grandes craques que têm saído do Equador e ninguém se lembrou de ter um olheiro a olhar com atenção para essa liga? E no Uruguai de onde saem jogadores com perfil Porto, aguerridos, com sangue na guelra ...

E para mim tem que ser algo do tipo como foi feito na parceria do Brasil ... detecção de talentos, se houver algum que justifique 50% para cada um em partilha do passe até ver ...

Um dos problemas que um clube como o FCPorto enfrenta é que para ir a fonte buscar os craques tem que ir cada vez mais cedo, antes dos 18 anos e com as actuais leis, isto fica cada vez mais complicado ... O caso Cardoso Varela não me sai da cabeça ... O caso do Oscar Bobb ... etc ...

Portanto vai ter que ser com clubes parceiros que deêm prioridade e primazia total ao FCPorto na detecção de talentos ... Pode sair mais caro, mas garante jogadores já com 18 anos que podem assinar contratos profissionais ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,323
28,940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estas declarações foram à Vintage Pinto da Costa. Declarações de meter em alvoroço os cheira a merda destes jornalixos todos bem como a merda dos corruptos da capital.

Adoro!

Presidente o meu muito obrigado. Mandou e bem foder o futebol português. Adoro o cheiro a toxicidade criada por nós!! 💪🏽💙🤍😁
fetchimage.jpeg

E o Presidente devia ainda ter carregado mais nos árbitros. Foi uma arbitragem msl-intencionada desde o primeiro minuto.

• Love
Reações: Edgar Siska