Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,181
- 233,826
- Conquistas
- 33
O Vigarista do Bigode?O Capo quer construir um estadio![]()
É estádio, hotel, universidade, aumentar o Seixal
É só obras
O Vigarista do Bigode?O Capo quer construir um estadio![]()
Podia muito bem ter sido eu a escrever isso ou qualquer um de nós
Quem diria que no SerRabolho iriam definir de forma tão perfeita o que é o 5LB e os trafiquistas.
tá a dar onde?Eu estou a ver a entrevista do Noronha, e ele diz que sao 25 anos a gerir as maiores empresas do Mundo, mas quando lhe pedem para enumerar alguma empresa ve se bem ele a engolir em seco
Eu ia mesmo escrever 76 mil mensagens naquele antro. Credo.Podia muito bem ter sido eu a escrever isso ou qualquer um de nós
Espero bem que não seja a conta do nosso @Neiva .
quantas vezes é que não foi preciso ires lá "segurar" o Ruie, ou o lage?Eu ia mesmo escrever 76 mil mensagens naquele antro. Credo.
Que classe.. como se chama a um gajo que contratou um ignorante para vice presidente?
Ex Bigode faxabor!!O Vigarista do Bigode?
É estádio, hotel, universidade, aumentar o Seixal
É só obras
Esse lida bastante mal com o contraditório.Eu estou a ver a entrevista do Noronha, e ele diz que sao 25 anos a gerir as maiores empresas do Mundo, mas quando lhe pedem para enumerar alguma empresa ve se bem ele a engolir em seco
E bebados. Por isso também lá está o Pareira! Está mesmo o ramalhete completo!Num clubes vigarista, sustentado em décadas de sujeira, de adeptos ignaros, não é surpresa nenhuma que os candidatos sejam da mesma laia, tratantes, charlatães, analfabetos, parolos.
São o reflexo do clube como é óbvio.