Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,705
32,395
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Coitado do Parreira.
Deve ter sido ameaçado por aqueles gajos que gostam de enfiar vassouras no cu. E levou a ameaça a sério...

• Triste
Reações: Jpfreitas91

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,809
4,111
Realço o lado humano:
Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.
Fiquei genuinamente com pena do Sílvio. Sempre me pareceu bom moço e não merecia ser atropelado com uma coisa desta natureza.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,974
7,108
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual o objectivo? Que devíamos acabar com 7 jogadores, por causa de lances casuais, inofensivos e de empurrões? Haja alguém a explicar que o futebol ainda permite contacto, mas com certos limites, não permitindo golpes de Muay Thai como do Pavlidis logo no arranque do jogo? E nada a dizer sobre o lance entre António Silva e Gül?

Este vídeo é a demonstração da ausêcia de argumentos, apenas puro cope. É sinal também que a direcção do NGC está fazer um bom trabalho de comunicação e prevenir qualquer embuste desses grunhos de vermelho.

Última edição:

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,543
1,220
Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.
Fiquei genuinamente com pena do Sílvio. Sempre me pareceu bom moço e não merecia ser atropelado com uma coisa desta natureza.
Mesmo... que pergunta idiota. Eu amo o Porto, mas pai e mãe são insubstitiuveis.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
358
751
Neste momento, os programas de "bola", resumem-se a comentadores "istentos" a fazerem a defesa do panelas aos ataques de AVB.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,259
13,972
3 jogos seguidos sem ganhar a estes merdas.
Última vez que isso aconteceu foi em 2016 e 2017 com 3 empates seguidos.