o giro é que os palhaços levam-no a serioEstá a elogiar a grande "estrumetura" que lhe vai pagar mais uma indemenização gorda.
Pequeno Mouro, o encantador de galinhas
o giro é que os palhaços levam-no a serioEstá a elogiar a grande "estrumetura" que lhe vai pagar mais uma indemenização gorda.
Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.Realço o lado humano:
Qual o objectivo? Que devíamos acabar com 7 jogadores, por causa de lances casuais, inofensivos e de empurrões? Haja alguém a explicar que o futebol ainda permite contacto, mas com certos limites, não permitindo golpes de Muay Thai como do Pavlidis logo no arranque do jogo? E nada a dizer sobre o lance entre António Silva e Gül?
Mesmo... que pergunta idiota. Eu amo o Porto, mas pai e mãe são insubstitiuveis.Tive de pôr um emoji triste porque é possivelmente das perguntas mais desprovidas de tudo que alguma vez ouvi.
Fiquei genuinamente com pena do Sílvio. Sempre me pareceu bom moço e não merecia ser atropelado com uma coisa desta natureza.