Verdade, a partir de certa altura começaram a rodar e a poupar-se senão davam 50 de diferença ou mais.37 porque o Panelas quis
Senão eram 50
Verdade, a partir de certa altura começaram a rodar e a poupar-se senão davam 50 de diferença ou mais.37 porque o Panelas quis
Senão eram 50
Pode acontecer um milagre até JunhoMais uma caminhada fácil para os lampioes. Nos com um treinador e plantel fracos. Infelizmente mais um campeonato sem historia
O incrível é que ainda foi pior que isso!!!Tenho um amigo meu lagarto que foi ao melão rocha ver o jogo
O gajo até percebe bastante de basket. Mandou me mensagem a dizer o seguinte "Caralho, que merda que nos somos"
"This is the saddest display of "basketball" I have ever seen"
"Metade desta gente na minha equipa nem era estrela no INATEL"
Acho que está tudo dito
Já os estrangeiros do Sporting, à excepção do Malik Morgan que já o conhecemos bem, minha nossa senhora....O base do SLB pareceu-me bastante interessante
Com 2 reajustes podemos ser campeões. O plantel não é assim tão mau.Mais uma caminhada fácil para os lampioes. Nos com um treinador e plantel fracos. Infelizmente mais um campeonato sem historia
e o mvp sueco?Já os estrangeiros do Sporting, à excepção do Malik Morgan que já o conhecemos bem, minha nossa senhora....
Havia um MVP sueco???e o mvp sueco?
O n. 0 acho que foi o mvp do campeonato sueco.. mas pareceu muito fraquito..Havia um MVP sueco???
Gyokeres...Havia um MVP sueco???