A gisele depois responde-te..Mas é para voltar à aura dos dois primeiros ou para fazer um popcorn como o último ?
A gisele depois responde-te..Mas é para voltar à aura dos dois primeiros ou para fazer um popcorn como o último ?
se não meterem lá o Kevin Hart e o Capitão América já é uma sorte...Mas é para voltar à aura dos dois primeiros ou para fazer um popcorn como o último ?
Capitão America saudades...ou não saudades mas saudades do tempo que ao Domingo de tarde e mesmo à noite davam filmes nos canais principais e agora levamos com o Domingão e o Goucha que sempre é melhor que a fanny mas mesmo assim não dá pica ver mas insultar.se não meterem lá o Kevin Hart e o Capitão América já é uma sorte...
Quem ?A gisele depois responde-te..
Soldados da fortuna.O esquadrão classe A disparou biliões de balas e consegue a proeza de ter 0 feridos e mortos![]()
Que telepatia do crlO Charlie Hunnam tem que ser nomeado para um Emmy. Que papelaço como Ed Gein, foda-se.
Vai sair brevemente mais um dele que promete. Também o adoro. Um dos meus favoritos.E há um realizador que adoro e de quem quero rever brevemente todos os filmes que é o Joachim Trier
ugh Rambo / Rocky I / Terminator 2 / Die HardFilmes que vi mais vezes:
Super-Homem (os 2 dos anos 70 e 80)
Silence of the Lambs
LOTR
Indiana Jones (os 3 primeiros)
Aliens (os 2 primeiros)
Memento (único filme que voltei a ver imediatamente após ver pela primeira vez)
E obviamente o "Instinto Fatal" que tem a cena que vi mais vezes, a larga distância de qualquer outra.
Hoje em dia já não é normal ver mais do que uma vez o mesmo filme mas há um que gosto sempre de ver, nem que sejam cenas soltas, só pela beleza absoluta da fotografia, que é o "Tree of Life".
E há um realizador que adoro e de quem quero rever brevemente todos os filmes que é o Joachim Trier.