Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,308
5,097
A malta Vieira não gosta do Rui por isso não acho que ele tenha hipóteses

Na segunda volta o Noronha reune os votos dele + Manteigas + Vieiras anti Rui e chega e sobra
O manteigas vai decidir o vencedor… venderá o apoio a quem lhe der mais… se for ambicioso, vai querer um lugar que o coloque como número 2 e primeiro na linha de sucessão, se for mais pragmático, qualquer lugar que o coloque mais perto dos dinheiros do futebol…
Os votos do vieira são difíceis de antecipar… vão ser a tapar o boletim, muitos sapos e desmobilização… se tivesse de apostar, diria que se dividem… o que não chegará para nenhum dos dois…
Mantenho que, o ideal seria o rui Costa não passar à segunda volta… e adiar a segunda volta para finais de novembro… um presidente cessante, que era afastado pelos sócios, seria muito engraçado de ver… mas improvável, creio eu…

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,194
12,696
Que ele esteve na macdonalds em cargos importantes acho que é coisa que não se inventa, se bem que já esteve um gajo na tv que se apresentou como consultor na ONU e era aldrabice - Artur Baptista da Silva – Wikipédia, a enciclopédia livre

Que a Vira Frangos dá prejuízo, também é público. Seria interessante era saber quais são as empresas de que ele diz ser consultor na europa e na ásia e para a qual trabalha desde 2018.

Mas a reportagem era fraquíssima e parecia mesmo uma encomenda, até porque um gestor de topo tira facilmente 500 mil euros por ano, o que cobre os prejuízo do Vira Latas ou lá como se chama aquela merda.
Ele já veio justificar ...
A meu ver nada a ver ... as empresas não são dele, nem ele é o gestor de nenhuma delas, acho eu ... além da empresa de investimentos ...
De qualquer forma ele é sócio dessas empresas, não tem que meter dinheiro dele para saldar contas ... os credores que se fod@m @s.. é assim na cabeça de muitos fdp aqui em PT ...

Não sigo estes merd@s, mas acho que o melhor seria continuar o Rui Bostas ... Um outro qualquer ainda pode melhorar aquilo ...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,626
17,526
Ele já veio justificar ...
A meu ver nada a ver ... as empresas não são dele, nem ele é o gestor de nenhuma delas, acho eu ... além da empresa de investimentos ...
De qualquer forma ele é sócio dessas empresas, não tem que meter dinheiro dele para saldar contas ... os credores que se fod@m @s.. é assim na cabeça de muitos fdp aqui em PT ...

Não sigo estes merd@s, mas acho que o melhor seria continuar o Rui Bostas ... Um outro qualquer ainda pode melhorar aquilo ...
Eu acho que a reportagem falha numa cena.
Se ele diz que é consultor de várias empresas, têm que investigar que empresas são essas e confirmar com elas.
Agora ficou aquela coisa meia dúbia do "diz que é, mas não é". Não é consultor, porquê? Não se sabe. Foi apenas atirar merda para a ventoínha.

Por mim que fique lá o Costa. Então se é como o Vieira diz, que com os novos estatutos se as contas foram reprovadas duas vezes, a direcção cai, aquilo vai ser um circo. Daqui a dois anos estão outra vez em eleições.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
632
1,115
Eu acho que a reportagem falha numa cena.
Se ele diz que é consultor de várias empresas, têm que investigar que empresas são essas e confirmar com elas.
Agora ficou aquela coisa meia dúbia do "diz que é, mas não é". Não é consultor, porquê? Não se sabe. Foi apenas atirar merda para a ventoínha.

Por mim que fique lá o Costa. Então se é como o Vieira diz, que com os novos estatutos se as contas foram reprovadas duas vezes, a direcção cai, aquilo vai ser um circo. Daqui a dois anos estão outra vez em eleições.
Os imigrantes e os lampiões do norte vão foder o Noronha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,194
12,696
Esse lida bastante mal com o contraditório.

Eu apanhei a parte em que a gata da CNN lhe pergunta como é que financia uma campanha de nível nacional sendo que a empresa financiadora tem um capital social muito reduzido e sem qualquer funcionário ou transação comercial.

O homem gaguejou para no fim dizer que geriu as maiores empresas do mundo e que enriqueceu a nível pessoal, bla, bla, bla.
Nada a ver ...
Ele tem uma empresa "fachada" para lidar com estes investimentos de risco, etc ... que é para se der merd@, não perde muito ...
O construtor do meu prédio, tinha o grupo e por cada prédio criava uma empresa. O grupo faliu mesmo ... mas isso é a forma que eles encontram para aproveitar os buracos da lei ...

Anyway, a nível pessoal ele pode ter dinheiro ...

O AVB deve ter empresas, mas se calhar a campanha foi financiada a nível pessoal ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,337
234,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A minha análise é que o Noronha ganhou muita experiência e dinheiro no McDonald's mas tem um bocadinho de vergonha de puxar isso para o público em termos de eleições do Panelas por causa daquela cena dos "hambúrgueres" que o descredibilizou muito em 2020

Daí as declarações de "gestão em várias empresas bla bla bla"
Quando simplesmente bastava falar no McDonald's e chegava; é uma das maiores empresas do planeta

Passou por charlatão na CNN

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,630
6,251
Nao sei se a vitoria do "hamburgas" está assim tao obvia.

Ja achei mais que sim... acho que uma vitoria na primeira volta é muito improvavel.

Os lampioes mais antigos vao carregar no Ruie e no orelhas.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,337
234,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao sei se a vitoria do "hamburgas" está assim tao obvia.

Ja achei mais que sim... acho que uma vitoria na primeira volta é muito improvavel.

Os lampioes mais antigos vao carregar no Ruie e no orelhas.
Na primeira volta é difícil
Mas ganha na segunda a pastar

A malta Manteigas vai votar Noronha mas a malta Vieira não vai votar Rui Costa

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,770
1,426
...
O construtor do meu prédio, tinha o grupo e por cada prédio criava uma empresa. O grupo faliu mesmo ... mas isso é a forma que eles encontram para aproveitar os buracos da lei ...
.....
Isso é devido a que cada vez que se faz 1 predio, faz-se 1 empresa, acaba o predio, tudo vendifo, fecha-se a empresa,...assim so se pagam 14% sobre os dividendos...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,630
6,251
Na primeira volta é difícil
Mas ganha na segunda a pastar

A malta Manteigas vai votar Noronha mas a malta Vieira não vai votar Rui Costa
Nao tenho bem noçao dos feelings dos vieiristas em relaçao ao rui costa.

Pelo orelhas é tudo menos o rui costa mas nao significa que os seus seguidores vejam isso da mesma forma.

O Costa ainda parece ter um certo apoio, as redes sociais e forums é que enganam.

Por aqui em 2020 ficava-se com a ideia que o Rio poderia ganhar mas a realidade foi outra.

Mas acho que o hamburgas tem uma base de apoio consideravel. Nao será tao forte como a de AVB em 2024 mas os motivos tambem nao sao os mesmos.
Os socios do FCP tinham de salvar o clube enquanto que os socios dos lampioes querem "apenas" ganhar mais e isso torna mais dificil de entender as dinamicas de pensamento dos socios ainda por cima numa agremiaçao com tantos e tao azeiteiros.

Depois é preciso ver o que dizem, fazem e sai na CS na proxima dezena de dias. O tempo parece-me jogar a favor do rui costa.
O hamburgas ja nao tem mais nada para apresentar que seja game changer. Apresentou a sua equipa e é uma pessoa que a malta ja conhece por ter sido candidato em 2020. Acho que o tempo até às eleiçoes só lhe pode trazer "problemas" com ataques cerrados à sua gestao e vida pessoal. Nem que tenham de inventar ou deturpar cenas (que supostamente foi o que ja fizeram recentemente).

Rui costa ainda tem alguns trunfos. Dois jogos de futebol. Sendo que uma nao derrota em casa do Newcastle (se for vitoria entao...) a juntar à vitoria moral do estrondoso empate no Dragao pode influenciar muita coisa com os adeptos a nao quererem quebrar uma aparente nova boa dinamica com uma mudança de liderança.

Debates é que está de gesso. Mas como portista tambem nao ha grande moral para gozar com isso.

• Like
Reações: Yggyfcp e Ruben1893