Tem de contarplot twist, não vão contar para a assiduidade
Tem de contarplot twist, não vão contar para a assiduidade
8/10 e 7/9 não me faz muita diferençaplot twist, não vão contar para a assiduidade
Liguei agora para lá vão meter daqui a pouco info bilhetes8/10 e 7/9 não me faz muita diferença![]()
Ainda bemLiguei agora para lá vão meter daqui a pouco info bilhetes
E será que vamos ter bilhete para Moreira? É que também quero irSábado, vou aproveitar e vou passar o dia a Barcelos. Futebol às 18 e Riba d’Ave em Barcelos às 21:30h.
Quarta sigo para Manchester para quinta estar em Nottingham. Sábado, o cumprir de um “sonho”, ver um jogo da PL, ainda por cima em Old Trafford.
Regresso domingo para estar em Moreira na segunda.
Nunca fui triste.
Acho que devemos conseguir. A bancada é grande.E será que vamos ter bilhete para Moreira? É que também quero ir
Espero bem que sim. Também quero ir... O ano passada abriram a bancada completa...E será que vamos ter bilhete para Moreira? É que também quero ir
Estás nervoso #sociodoano@sapunaru1893 a este ritmo vão por as informações à meia noite
O homem que trata disso está de férias e o estagiário está nervoso@sapunaru1893 a este ritmo vão por as informações à meia noite
Estão a meter de parte os bilhetes dos LimpinhosO homem que trata disso está de férias e o estagiário está nervoso
Em geral na Alemanha metem os bilhetes à venda 6 semanas antes .. e ao fim de 1-2 semanas esgotam tudo.Alguém me consegue explicar porquê que em Portugal se demora tanto tempo a colocar os bilhetes à venda para os jogos que até já tem data e hora marcada?
Contra o celoricense já falta menos de 1 semana e nada...
Os jogos no dragao contra o braga, nice e estoril já deviam estar à venda.
Na premier league já há bilhetes à venda (oficiais) para jogos em dezembro!!!!
já somos dois... sinceramente não percebo a dificuldade em colocar bilhetes à venda... noutros países já existem bilhetes à venda para jogos em Dezembro...a demora da Liga em marcar os horários dos jogos irrita-me para caralho, mas esta demora do Porto constante em meter os bilhetes à venda não me irrita menos
Até para o jogo da seleção de 16/11 já consegui bilhetes para a família todaPara os jogos fora de casa, aceito.
Para os jogos em casa, é óbvio que se podiam vender com mais antecedência...