Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,596
22,922
Fdp da rtp... colocam dúvidas no segundo golo do Paços (não parece de todo que esteja fora de jogo), mas não referem p empurrão ao defesa do Paços no golo do empate...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,596
22,922
Mais um fenómeno.
Quando os adversários jogam sem malas, qd não há 20 penaltyes, arbitros a levar ao colo, sem imprensa a hiper valorizar...gyokeres é mais um co.o muitos
Eu penso que também lhe fazem falta os croquetes especiais de alvalidl...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,084
5,661
Fodasse, tiveram um perdão bancário de 200M e têm as contas que têm?

Pensa que se não tivessem tido o perdão bancário, não deixariam de existir mas teriam que vender TODOS os jogadores para pagar aos credores ...

Mas colocando isso de parte, NUNCA teriam tido nem o Raborim, Paulinho, trincão, Ugarte, Pote, Nuno Santos, Gyokeres, Hjulmand, etc ...
Talvez a única venda que eles poderiam ter feito seria a do Nuno Mendes ...

É que foi feito tudo a descarada ... na cara de toda a gente e NINGUÉM disse nada ... Deve ser a maior crítica que tenho a anterior direcção ...
É certo que em termos prácticos dos bancos privados nada poderia ter sido feito, e mesmo as dívidas do Novobanco talvez não ... mas em termos desportivos indo até as ultimas consequências?

Isto é concorrência desleal do campeonato português ... Pelo menos fazer barulho aquando do 1º perdão de dívidas, se calhar os seguintes não tivessem existido ...

Enfim ... revolta-me pra crlh ...

Não sei como é que o AVB ainda não mandou essa boca ao Vagandas ... Deve estar guardadinha ...

Eu pessoalmente, das coisas que mais acho engraçadas por aqui e por outras tertúlias azuis e brancas, é quando adeptos do Porto falam positivamente da gestão financeira dos clubes lá de baixo.

Adoro. É de ir às lágrimas.