0-2 Marrocos, outro do Zabiri. Tá fodido...
Em que canal está a dar o jogo?
O 17 joga muito tambémTem contrato até 2028
Impressionante o talento que o scout do famalicão vai buscar
A Argentina joga pouco, o Prestianni é uma fraude
O Nehuen Perez já anda com essa facilidade? Pensei que por esta altura ainda estivesse de canadianas.![]()
Plantel deixa mensagem a Tomás Pérez: "Traz o troféu aqui para o Porto"
Médio disputa a final do Mundial de sub-20 pela Argentina, contra Marrocos, a partir das 00h00 em Portugal continentalwww.ojogo.pt
O Chico Conceição com a idade dele já fazia mais qualquer coisinha e nunca foi sequer bola de lata para a Bola do regime.A sério que não é o próximo bola de ouro como a Bola já previa ainda há 2 ou 3 dias?
Eu acho que era o único portista a torcer por Marrocos.Os da vitória certa da Argentina meteram a viola no saco como se Marrocos fosse um Butão.
Muitos, e não são poucos aqui, veneram tanto a Argentina e a mediania dos clubes que lá existem.
Atenção que eu não torcia nem Marrocos nem pela Argentinam são duas seleções que não tenho simpatia e nem sei porquê.Eu acho que era o único portista a torcer por Marrocos.
Nada contra o Tomás, mas ainda não tou muito "heavily invested" no rapaz.
Eu em míudo torcia por selecções estrangeiras por estarem lá um ou dois do Porto mas eram Titulares.
Só tenho simpatia pela portuguesaAtenção que eu não torcia nem Marrocos nem pela Argentinam são duas seleções que não tenho simpatia e nem sei porquê.
Limitei-me a constatar um facto; muitos dos que escreveram aqui menosprezaram Marrocos esquecendo que tinha eliminado a França - se calhar nem sabiam.
Não era uma questão de simpatia. Era mais por achar que eram tipo o underdog.Atenção que eu não torcia nem Marrocos nem pela Argentinam são duas seleções que não tenho simpatia e nem sei porquê.
Limitei-me a constatar um facto; muitos dos que escreveram aqui menosprezaram Marrocos esquecendo que tinha eliminado a França - se calhar nem sabiam.