#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.28 Performance da Época

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,259
19,113
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Assim que as votações abrirem, leva nota 1 da minha parte hoje.

Foi tudo patético, desde o 11, à falta de soluções. Estamos em queda livre.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
994
2,708
Não é só neste jogo, têm sido jogos deploráveis, salvo por individualidades

Ainda tinha créditos, a partir de agora não os tem da minha parte

Se eu pensar nos jogos que fizemos esta época e apesar dos bons resultados, foram mais aqueles em que jogamos muito mal, do que aqueles que jogamos bem

Tem a minha confiança, não vou aproveitar esta derrota para o deitar abaixo, mas tem que melhorar, isto não é nada

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,713
101,914
Chegou a primeira derrota. E já vínhamos tendo sinais algo preocupantes.

A gestão física da equipa tem sido péssima. Então com o Froholdt...é INENARRÁVEL! E o Mora, pelo desperdício de talento. Não ser titular na taça foi ridículo.

Também não estou a gostar do facto da equipa ter perdido garra. Pressionar os adversários, o árbitro, era algo que acontecia no início da época. Estavam todos UNIDOS! Agora não se vê nada disso. Algum problema lá dentro?

Bem, só há uma solução. Ganhar os próximos jogos, a começar pelo Moreirense. Não há outra hipótese.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,877
10,488
Conquistas
1
Não podemos criar tão pouco. Até com o Celoricense foram um pouco preocupantes os nossos processos ofensivos. Hoje defrontamos uma das piores equipas da PL e, ainda que o primeiro penalty seja uma palhaçada, a derrota (a confirmar-se) é justa.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
976
1,354
Sempre o defendi em relação ao Mora mas lançar o puto a 5 minutos do fim não faz sentido nenhum...e não é a primeira vez.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
994
2,708
Acima de tudo temos jogadores de profundidade, tiram-nos isso, tiram-nos tudo, tenho a mesma opinião dos nossos extremos que tinha quando o mercado fechou... nenhum é capaz de ganhar um jogo (sim o William literalmente fez isso, mas é muito irregular, precisamos mesmo de extremos criativos, ponham-me num 1x1 com um defesa e ganho mais vezes do que o Borja... e não é exagero)

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
704
1,402
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dois jogos seguidos contra "grandes" em que pouco ou nada se fez. E contra o Celoricese a primeira parte também foi medonha.