Não houve ponta de criatividade em todo o jogo.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Arbitragem à inglesa para eles, à portuguesa para nós. Dualidade de critérios desde o início do jogo. Boi de amarelo manhoso.arbitragem à inglesa
E com razão!A cara do miúdo diz tudo...
Eu fico impressionado como um clube como o nosso nunca conseguiu ganhar em Inglaterra.Eu também tou fodido mas isto não me surpreendeu nadinha. Para ganhar hoje teríamos que ter jogado a um ritmo muitíssimo alto e com uma intensidade bem maior. Não tivemos nada disso. A equipa nunca foi capaz de pressionar bem, nunca foi forte nos duelos, chegou quase sempre tarde nas segundas vilas e quando assim é contra uma equipa que apesar de não ser nada de especial jogou com uma intensidade bem superior...fica difícil para nós. Não creio que o treinador tivesse sido cagao, provavelmente já pressentia que isto pudesse acontecer e tentou dar capacidade física e de choque no meio campo com a entrada do Pablo. Mesmo assim não conseguiu. Temos de tentar perceber porque é que hoje fisicamente desde início tivemos sempre uma aparente fadiga que não nos deixou ser clarividentes nas acções...
Para mim se havia jogo onde podíamos perder pontos era hoje. Jogar em Inglaterra nunca foi bem nunca será fácil.
Ainda não vi os 15M gastos neleGabri veiga com etiquetas de vedeta.
A falta de ambição parente neste jogo mas também com regime não pode agradar a ninguémEu também tou fodido mas isto não me surpreendeu nadinha. Para ganhar hoje teríamos que ter jogado a um ritmo muitíssimo alto e com uma intensidade bem maior. Não tivemos nada disso. A equipa nunca foi capaz de pressionar bem, nunca foi forte nos duelos, chegou quase sempre tarde nas segundas vilas e quando assim é contra uma equipa que apesar de não ser nada de especial jogou com uma intensidade bem superior...fica difícil para nós. Não creio que o treinador tivesse sido cagao, provavelmente já pressentia que isto pudesse acontecer e tentou dar capacidade física e de choque no meio campo com a entrada do Pablo. Mesmo assim não conseguiu. Temos de tentar perceber porque é que hoje fisicamente desde início tivemos sempre uma aparente fadiga que não nos deixou ser clarividentes nas acções...
Para mim se havia jogo onde podíamos perder pontos era hoje. Jogar em Inglaterra nunca foi bem nunca será fácil.
sim acho que defensivamente , fora um lance ou outro, a equipa esteve bem. O problema foi mm ofensivamente.Mas isto estaria empatado sem dois erros individuais de penaltis
Tá mortinho por empandeirar o miúdoE com razão!
Já teve todos os cenários para entrar em vários jogos e, se não é do "cu" é das "calcas"!
Não o mete para rodar, não o mete para ganhar jogos... Apenas o mete por lesão do Veiga (tipo Alvalade) e para dar uns minutos no fim!
Até a mim que sou sempre a favor do coletivo, começa a incomodar esta gestão do miúdo!