|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Equipa hoje foi zero..meio campo completamente amassado! Sem capacidade de segurar bola e sem os devidos apoios da malta da frente (sempre muito marcados e com pouco critério na decisão, especialmente Pepe e Borja).Pior jogo da era de Farioli..mas de longe!
Eu ficava preocupado era se o pior jogo da era Farioli fosse contra o Rio Ave.Pior jogo da era de Farioli..mas de longe!
Vamos ver como esta derrota irá impactar a equipa. Nao vai ser facil digerir, nao se sentiu como algo casual. Se formos honestos, a equipa nunca esteve bem a nivel internacionalAlgum dia tinha que ser. Como já tinha dito foco é na 2feira.
Se cada vez que jogarmos com um adversario melhor vamos levar com o Risario isto nao vai acabar bem...Uma coisa que já me apercebi é que o Farioli é cagão.
Contra o 5LB foi o que foi e hoje foi igual mas os gajos correm e querem ganhar.
E se na altura diziam, em relação ao termos empatados, o que seria se tivessemos perdido, hoje pergunto porque é que não mexeu mais cedo, quando estavamos a perder e a jogar mal.
Meteu o Mora agora, aos 84min, parabéns.
Há jogadores que não servem....O Pepê é vender logo que haja a oportunidade, o gajo não engana ninguém, numa época Inteira faz o quê uma 10 jogos bons????
Já te digo deixa me entrar na APP do bancoSe tiveres 80M€
Ou seja o jogo de hoje e o do Benfica, mais um jogo sofrível para a taça com os titulares são bons indicadores? O Nothinghan não ganha desde meio de Agosto. A equipa de jogo para jogo esta pior, o nosso futebol ofensivo é previsível e fácil de anular atualmente.Lol, era só o que mais faltava
O Martim conseguiu ser pior.O Veiga está a fazer uma exibição inadmissível. Entrou a passo.