Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,723
4,745
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ora bem, não foi um jogo que veio para o nosso lado...

Levar 2 penaltys num jogo que se previa de muita disputa e muita intensidade, torna-se difícil de ser risonho... Ainda por cima depois do golo do empate também ser revertido.

Agora, mérito também dos ingleses que tiveram muito coesos, compactos e intensos...e nós não tivemos a força necessária para chegar primeiro e ganhar os duelos.

Ganhar na 2ª feira em Moreira.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,798
10,792
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Foi mauzinho. Exibição mais desgarrada da época. Sem chama. Não gostei nada.

É colocar já uma pedra nisto em Moreira de Cónegos. Ganhar e recuperar o fulgor. Assim, de repente, o próximo jogo começa a parecer-me um dos mais importantes da época. Fundamental dar um passo em frente, depois deste desaire.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,845
75,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
também referi a nossa fraca produção ofensiva, não fizemos nada de especial.
Sim, desinspirados hoje. E este meio campo não funcionou. Froholdt está cansado e nota-se bem. Normal. O Rosario fartou-se de falhar passes. Faltou criatividade. Depois nas alas o Pepê tem voltado a ser o Pepê brinca na areia e o Sainz fez um jogo horr+ivel. Provavelmente está cansado também.

O futebol são ciclos. Venha o próximo e com mais 10 vitórias seguidas.

14 Janeiro 2025
2,726
4,138
Há um lance, não me recordo.se estava 1 ou 2-0, em que perdemos a bola (talvez o Martim) e eles lançam logo um pela esquerda. So tínhamos o Bednarek no meio e eles tinham mais 2 a entrar pela direita. O que vale é que o extremo foi guloso e quis tentar rematar, tendo o Bednarek feito um grande corte. Se passava a bola seguramente sofriamos
Foi o único, de resto foram só os penáltis dados pelo padre e pelo Martim.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,312
14,031
Hoje correu tudo mal e eles foram melhores.
Custou mais empatar contra os lampiões do que perder hoje.
Vamos, Porto! Ganhar já o próximo jogo.🤍

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,845
75,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em Moreira de Cónegos vai ser preciso criatividade e não Pepês e Sains desinspirados. Mora e William lá para dentro. E volta o Veiga.

• Like
Reações: Ultra1992

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,560
74,232
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fisicamente fomos engolidos

Percebi a ideia do Rosario mas não tivemos andamento na mesma

Não percebi a saída do Varela acho que metemos as chances de ganhar o jogo fora aí

Mas valeu imenso pela experiência cá em Inglaterra. 10/10

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,646
12,947
Porto
O braco do Bednarek esta aberto. A questao e a accao do avançado que com os seus braços condiciona o movimento do Bednarek. Quase de certeza que ele nao teria o braco naquela posição se nao fosse o o outro gajo
Aberto para esticado vai uma diferença grande. Aquele penalti a nosso favor não era marcado.

• Like
Reações: dragãotigre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,399
29,021
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que esta é a altura ideal para os adeptos entenderem o q podem exigir a esta equipa e a este treinador.

Devemos exigir estar melhores q o ano.passado. E estamos.

Nós romantizamos e achamos q somos muito melhores do q realmente somos.

Precisamos de fazer um caminho de volta a ser uma equipa de primeira linha, não somos. Mesmo na 2a divisão da Europa somos frágeis. Esta é a nossa realidade.

Estamos a crescer para voltar a sermos relevantes. Ainda não somos.

Hoje falharam todos. Treinador incluído.

O valor ve-se quando o nível sobe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que esta é a altura ideal para os adeptos entenderem o q podem exigir a esta equipa e a este treinador.

Devemos exigir estar melhores q o ano.passado. E estamos.

Nós romantizamos e achamos q somos muito melhores do q realmente somos.

Precisamos de fazer um caminho de volta a ser uma equipa de primeira linha, não somos. Mesmo na 2a divisão da Europa somos frágeis. Esta é a nossa realidade.

Estamos a crescer para voltar a sermos relevantes. Ainda não somos.

Hoje falharam todos. Treinador incluído.

O valor ve-se quando o nível sobe.
Não sei se concordo

Eu acho que hoje jogaram duas das 5/6 melhores equipas desta competição, não acho que seja uma fragilidade muito acentuada nesse sentido
Vamos passar tranquilamente esta fase, o Forest também, e nem ficaria surpreendido se fossem 2 equipas nos quartos ou meias da Liga Europa

Villas 71

Bancada lateral
28 Julho 2025
576
2,497
Fomos abafados?
Lol... a posse de bola foi 50/50, tivemos mais remates, muito mais cantos, os únicos remates que eles acertaram na baliza práticamente foram só as conversões dos 2 penáltis, em que é que consistiu esse abafanço, diz lá?
Só se foi o abafanço do árbitro romeno e a nulidade que é o Pepê...
Se viste esse jogo de equilibro, acho que lyrvissd de ver novamente

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594
Não sei se concordo

Eu acho que hoje jogaram duas das 5/6 melhores equipas desta competição, não acho que seja uma fragilidade muito acentuada nesse sentido
Vamos passar tranquilamente esta fase, o Forest também, e nem ficaria surpreendido se fossem 2 equipas nos quartos ou meias da Liga Europa
Também não achei que tivesse sido uma diferença assim tão grande, mas fomos bem manietados.

Os lances de penalty foram muito consentidos, nem se pode dizer que tivesse sido pelo forcing do Forest.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,607
86,997
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pronto... agora chegamos ao ponto de discutir que não temos andamento para o 18° classificado da Premier.

Inglaterra sempre foi um bico de obra para o Porto, mas era jogar no Arsenal, Chelsea, Man Utd ou Liverpool... aí a diferença de andamento era notável.

Confesso que chegar ao dia em que não conseguimos competir e ter velocidade para o 18° classificado da Premier não estava no meus planos de Portismo.