Quem é que fez o passe absurdo que originou a perda de bola?Sim, referi esse lance também. Acabou por não ser uma verdadeira oportunidade pelo corte do Bed.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Quem é que fez o passe absurdo que originou a perda de bola?Sim, referi esse lance também. Acabou por não ser uma verdadeira oportunidade pelo corte do Bed.
KiwiorQuem é que fez o passe absurdo que originou a perda de bola?
Sim, desinspirados hoje. E este meio campo não funcionou. Froholdt está cansado e nota-se bem. Normal. O Rosario fartou-se de falhar passes. Faltou criatividade. Depois nas alas o Pepê tem voltado a ser o Pepê brinca na areia e o Sainz fez um jogo horr+ivel. Provavelmente está cansado também.também referi a nossa fraca produção ofensiva, não fizemos nada de especial.
Provavelmente o Pepê...lol....fez várias durante o jogo.Quem é que fez o passe absurdo que originou a perda de bola?
Foi o único, de resto foram só os penáltis dados pelo padre e pelo Martim.Há um lance, não me recordo.se estava 1 ou 2-0, em que perdemos a bola (talvez o Martim) e eles lançam logo um pela esquerda. So tínhamos o Bednarek no meio e eles tinham mais 2 a entrar pela direita. O que vale é que o extremo foi guloso e quis tentar rematar, tendo o Bednarek feito um grande corte. Se passava a bola seguramente sofriamos
🤍Aberto para esticado vai uma diferença grande. Aquele penalti a nosso favor não era marcado.O braco do Bednarek esta aberto. A questao e a accao do avançado que com os seus braços condiciona o movimento do Bednarek. Quase de certeza que ele nao teria o braco naquela posição se nao fosse o o outro gajo
O varela saiu queixoso.Fisicamente fomos engolidos
Percebi a ideia do Rosario mas não tivemos andamento na mesma
Não percebi a saída do Varela acho que metemos as chances de ganhar o jogo fora aí
Mas valeu imenso pela experiência cá em Inglaterra. 10/10
Tambem acredito que nao. Ja seria valorizada a interferência do adversárioAberto para esticado vai uma diferença grande. Aquele penalti a nosso favor não era marcado.
gosto do William mas nao tem nada mais creatividade que o PPEm Moreira de Cónegos vai ser preciso criatividade e não Pepês e Sains desinspirados. Mora e William lá para dentro. E volta o Veiga.
Pelo menos não perde bolas parvas que dão azo a contras perigosos dos adversários. O Pepê tem sido isto a maioria da sua carreira. Muitas correrias e fintinhas e e pouco ou nenhum sumo de perigo criado.gosto do William mas nao tem nada mais creatividade que o PP
Não sei se concordoAcho que esta é a altura ideal para os adeptos entenderem o q podem exigir a esta equipa e a este treinador.
Devemos exigir estar melhores q o ano.passado. E estamos.
Nós romantizamos e achamos q somos muito melhores do q realmente somos.
Precisamos de fazer um caminho de volta a ser uma equipa de primeira linha, não somos. Mesmo na 2a divisão da Europa somos frágeis. Esta é a nossa realidade.
Estamos a crescer para voltar a sermos relevantes. Ainda não somos.
Hoje falharam todos. Treinador incluído.
O valor ve-se quando o nível sobe.
Se viste esse jogo de equilibro, acho que lyrvissd de ver novamenteFomos abafados?
Lol... a posse de bola foi 50/50, tivemos mais remates, muito mais cantos, os únicos remates que eles acertaram na baliza práticamente foram só as conversões dos 2 penáltis, em que é que consistiu esse abafanço, diz lá?
Só se foi o abafanço do árbitro romeno e a nulidade que é o Pepê...
Também não achei que tivesse sido uma diferença assim tão grande, mas fomos bem manietados.Não sei se concordo
Eu acho que hoje jogaram duas das 5/6 melhores equipas desta competição, não acho que seja uma fragilidade muito acentuada nesse sentido
Vamos passar tranquilamente esta fase, o Forest também, e nem ficaria surpreendido se fossem 2 equipas nos quartos ou meias da Liga Europa