Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,016
7,160
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Perdemos e perdemos bem, fomos inconsequentes e incapazes de dar volta, nem acho que este Nottingham Forest seja um bicho papão como muitos pintam.

Esta derrota não é nenhum drama, pois ainda temos tudo nas mãos para conseguir o apuramento na fase seguinte desta competição. Mas não podemos prescindir da nossa identidade de jogo sem haver um plano b, pois fomos demasiado lentos, previsíveis, sem ideias e as substituições pouco ou nada acrescentaram. Depois é aguardar por Janeiro para depois fazer mais uns ajustes ao plantel, espero que venha no mínimo mais um extremo e mais um médio para rodar com Froholdt.

• Like
Reações: Emanujor e Flames

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,543
3,572
Facilmente corruptíveis. E o grego sabe bem disso. A malta é que nem faz ideia do que se passa nesses meandros.
Não jogamos bem, é um facto, mas com outro tipo de arbitragem não sei se não sacaríamos até a vitória. O Forest não fez nada de especial para merecer esta vantagem de 2 golos. Foi demérito nosso e um belo de um empurrão do padre romeno.
Dava perfeitamente para ver o que ia ser a cada empurrão que de um lado não era falta e do outro era, confirmado num penalti que é simplesmente de rir.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,428
3,928
43
Faro
Tenho pena da derrota, obviamente.
Mas também tenho imensa curiosidade de ver a reacção da equipa após uma derrota. Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil......espero boa reacção na segunda feira.

Não nos tirem a ilusão.....

• Like
Reações: cybersoze35

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
432
646
Por acaso não foi isso que aconteceu.
Perdeu pontos incrivelmente nas últimas jornadas mas contra equipas mais fracas.
Nos jogos contra PSV e Feyenoord ganhou-os todos.
Eu referi jogos importantes, nao classicos ou derbis, eu do que vejo ele parece ter so uma ideia de jogo, parece rigido, ja todos viram como anular nossa saida de bola e nos continuamos sempre a tentar da mesma forma, verdade que ter o Varela estatico a se deixar ser marcado tbm nao ajuda nesse aspecto

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
520
1,070
ISTO. E provavelmente o golo seria validado pelo ressalto no corpo do defesa. Mas é o que é. O grego deve mexer-se muito bem nos meandros do futebol. Tinham que ganhar hoje para alivar a pressão.
Acho que foi bem anulado. Há um toque do jogador do Nottingham, mas não é numa tentativa de corte deliberado. Nestes casos de ressaltos, a lei manda anular o golo.

O lance que eu tenho mais dificuldade em aceitar é o do penalti do Bednarek porque acho que o braço está numa posição natural porque os jogadores estão a saltar, no corpo a corpo, o Bednarek até sofre um ligeiro empurrão que o desloca para o lado e o braço está aberto porque está em movimento descendente, além de que só toca depois de resvalar no jogador do Forest.

Acho o penalti do Martim bem assinalado e o golo anulado também bem anulado.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
668
1,194
Eu as vezes não percebo as pessoas e bem que me esforço para entender.

Todos os adeptos ficaram tristes com a derrota mas se havia jogo na Liga Europa com a probabilidade de correr mal era este.

Qualquer equipa da Premier pode vencer qualquer um dos grandes e o Nottingham apesar de estar numa fase mais complicada é uma equipa muito complicada

Depois o pessoal vê muito futebol mas muitos efectivamente não percebem muito da coisa.

O plantel é claramente superior ao do ano passado que era horrível, mas infelizmente por motivos financeiros digamos que a obra está incompleta.

Salta a vista a falta de mais um bom médio ofensivo e de um grande extremo.

Portanto nem quando se ganhava os jogos todos era motivo de festejos efusivos nem agora que se perdeu um jogo que era previsível que pudesse suceder é o fim do mundo.
E um avançado top, que temos, mas infelizmente está lesionado.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
462
892
Alguns jogadores a precisarem de banco porque andam cansados caso do Froholdt. Borja também não tem desequilibrado na frente. Entendo a opção porque ajuda a defender e a compensar a equipa, mas também um ou dois jogos no banco fazia-lhe bem. De resto fomos inferiores fisicamente e isso viu-se e pagou-se com a derrota. Super tranquilo relativamente a equipa e ao treinador, a derrota alguma dia ia aparecer e ainda bem que apareceu na europa. Siga melhorar e fazer rodar um bocadinho mais a equipa.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,594
10,533
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje o Go Ahead Eagles, modesta equipa holandesa, bateu o Aston Villa e o AEK Larnaca foi a Londres vencer o Crystal Palace. A fragilidade que invariavelmente mostramos nas deslocações a Inglaterra é uma mancha que pouco tem que ver com a história europeia do clube. O adversário trocara de treinador há dias, atravessa uma crise de resultados... não se tratava de um City, Arsenal, Liverpool... pelo que seria esta uma excelente oportunidade para vencer em solo britânico. Urge ultrapassar esta constrangedora malapata.

Derrota merecida de uma equipa que mal criou ocasiões de perigo, limitando-se a equilibrar o encontro e a mostrar uma relativa combatividade. Pouco para quem tem tamanho estatuto e protagoniza um início de temporada promissor. Não que o adversário tenha produzido muito mais, mas soube aproveitar as ofertas concedidas nos dois golos. Grande penalidade bem assinalada à primeira, mais discutível no segundo lance, sem contudo se tratar de um qualquer escândalo. Martim, à última última, faz um gesto com a perna que acaba por comprometê-lo. O jogador adversário faz o seu papel e dramatiza a queda... Erro crasso na saída de bola poucos instantes antes.

Exibição e resultado que destoam do restante conjunto. Aliás, a nossa campanha europeia merece atenção por parte do treinador, pois ambas as vitórias surgem nos últimos momentos das partidas. O trabalho tem sido bom, tem agora de ser continuado. Quanto à Liga Europa, perdeu-se o jogo mais difícil da primeira fase, será necessário reagir nos próximos e mostrar maior superioridade.

Atenção ainda à gestão de Mora. Um dos maiores talentos da formação tem de ter tempo de jogo, mesmo que Farioli opte por não lhe conceder a titularidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,512
8,011
E um avançado top, que temos, mas infelizmente está lesionado.
Esperemos que daqui a 1 mês esteja disponível.

Mas o grande problema é a falta de alternativas aos titulares em certas posições e a nível de meio campo e nas alas isso é bem visível.

Mas eu nunca disse que seria uma época fácil e apesar de estar optimista não embarco num optimismo desmedido.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,853
75,042
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que foi bem anulado. Há um toque do jogador do Nottingham, mas não é numa tentativa de corte deliberado. Nestes casos de ressaltos, a lei manda anular o golo.

O lance que eu tenho mais dificuldade em aceitar é o do penalti do Bednarek porque acho que o braço está numa posição natural porque os jogadores estão a saltar, no corpo a corpo, o Bednarek até sofre um ligeiro empurrão que o desloca para o lado e o braço está aberto porque está em movimento descendente, além de que só toca depois de resvalar no jogador do Forest.

Acho o penalti do Martim bem assinalado e o golo anulado também bem anulado.
Aceito essa visão. O penalty do Bednarek é roubado. Até pela descrição que fizeste e que foi o que eu vi. Foi interpretação forçada para oferecer o penaldo ao clube do milionário grego, vá-se lá entender porquê.

O golo anulado, ok, se a lei diz isso tenho que aceitar.

Qquanto ao segundo penaldo, aquilo parece mais um atirar da perna para cima da do Martim e depois um embrulhar. Acho que não seria marcado se fosse a nosso favor. Lá está, interpretações...e intensidades...

• Like
Reações: JJ1893