Que equipa nojenta este River.
Diga se até todas as equipas argentinas e jogadores na seleção.

Diga se até todas as equipas argentinas e jogadores na seleção.
Incrivel o trabalho que foi feito com ele. Parecia um pino quando apareceu, hoje para lhe tirarem uma bola é o fim do mundo. A jogar de costas para a baliza é muito bom. E tem um sentido de baliza apurado tambemQuem é este Flaco Lopez, PQP, que reaparecimento a um nível que ninguém mais esperava que pudesse atingir.
Fantástico mesmo.
Este é que vai a penáltis@maliano flamengo com os tomates na mao e o abel em casa a rir como um perdido
Eu no lugar do flamengo tinha vergonha na cara depois disto e dava a vaga ao estudiantes. Uma equipa que derrete dinheiro infinito a apresentar o futebol que apresentou hoje... CurtinhosEste é que vai a penáltis
Nao apostes na remontada que com a falta de ar que eles estao ainda levam mais 2
Vou no empate a 20.00Nao apostes na remontada que com a falta de ar que eles estao ainda levam mais 2
Nem a segunda parte vao conseguir empatarVou no empate a 20.00

Miseráveis do crl, que sejam eliminadosNem a segunda parte vao conseguir empatar
E vão ser.Miseráveis do crl, que sejam eliminados
Já te disse na altura que foram jogar na Bolívia (bolívar) que aqui o dinheiro está nas equipas da casa, é inacreditável jogar em altitude, ate a bola se move diferente.Miseráveis do crl, que sejam eliminados
É o mais provável mas olha que não sei, eles ainda no fim de semana foram melhores que o flamengo em casa do flamengo (na minha opinião), e contra um arbitro de campo inclinado. O Abel tem pacto com o demónio, nunca se sabe o que esperar.E vão ser.
Jogam 0