#Basquetebol NBA - 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,009
19,316
Conquistas
7
63
Porto
Quando dizes sem chegar às mesmas alturas que Nash e Amare isso quer dizer o quê exatamente?

Curioso mesmo.
Que a excelência no PnR de Nash/Amare é superior comparativamente à liga. Que o PnR Stockton/Malone tinha menos variabilidade, nem de perto tantos high PnR com out para 3. Que Nash é objetivamente muito superior a Stockton enquanto point of attack e que a sua capacidade para criar open looks out of PnR dynamics era vastamente superior a Stockton. Que Nash/Amare encabeçou, no seu auge, um ataque superior aos ataques criados por Stockton/Malone na década de 90, em termos absolutos e em termos relativos.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,368
6,384
Esta equipa dos Spurs tem um potencial tremendo. Este Harper não engana; a juntar a Castle e a Fox que está de fora atualmente, é uma equipa para crescer junta e provavelmente dominar a NBA muito brevemente.

Isto com Wemby claro.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,368
6,384
Acho que vai ser uma draft class para marcar uma geração, e, curiosamente, quem tem impressionado menos até agora (exemplo curto, eu sei) é o Cooper. As escolhas 2 e 3 impressionam. O miúdo de Charlotte tem muita qualidade, idem idem para os de Whashigton, New Orleans, bastante produtivos.

Nota menos para o Ace em Utah.

Menção para o espanhol de Boston também. Com certeza estou me a esquecer de mais alguém.

O "Coward" de Memphis é outro que tem impressionado e eu nem sabia.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,796
32,505
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esta equipa dos Spurs tem um potencial tremendo. Este Harper não engana; a juntar a Castle e a Fox que está de fora atualmente, é uma equipa para crescer junta e provavelmente dominar a NBA muito brevemente.

Isto com Wemby claro.
Estes próximos anos, com Wemby, Castle e Harper ainda em rookie deals, seriam de tentar aproveitar...
Quando tiverem de os pagar não sei se dá para manter tudo (provavelmente mandam o Fox para qualquer lado, nessa altura)

• Like
Reações: Portista in Sofia