Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
225
593
Fui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.
Há 1 hora atras ja iam com 49k, sendo que hoje até jogam as 20.30h e muita gente ainda não deve ter ido para fazer tudo de seguida. Vai ser eles com a fanfarronice e as tvs a patrocinar

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,389
5,702
Há 1 hora atras ja iam com 49k, sendo que hoje até jogam as 20.30h e muita gente ainda não deve ter ido para fazer tudo de seguida. Vai ser eles com a fanfarronice e as tvs a patrocinar
Nem me lembrei que havia jogo. Que aberração marcarem as eleições para dia de jogo ou não adiarem o jogo. Vai dar merda da grossa se os resultados eleitorais estiverem renhidos.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,211
11,485
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Diz um parolo na casa dos gayvotas em paredes:

" Isto é um clube á parte,somos o maior do mundo...já batemos outro recorde!!".
Pensei logo que estava a falar em mais um ano de zero pontos nas Champions...que nunca acabem,estes parolos!!!!!
Fanfarronice no máximo.....

Diz outro parolos " vou votar no Rui Bosta,os meus 50votos vão para ele....".

Que puta de democracia e que coincidência, este parolo tem a mulher a trabalhar na casa de paredes desta parolada... não vá o diabo tecelãs e a mulher perder o emprego, lá vão 50votos no Rui dos tuneles!!!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
565
1,162
Faz muito sentido comparar eleições de clubes com realidades, contextos e estatutos completamente diferentes. Que labreguice.

• Like
Reações: Edgar Siska

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,269
1,281
Albufeira
Fui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.
Ja passaram.... já vao em 58k

Do Barcelona em 2010 foi aos 57k

Dia de jogo vem sempre mais gente, e deve ainda faltar alguns , já que devem fazer tudo de seguida

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,654
43,816
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por acaso nas nossas últimas eleições tive de fazer 600km só para ir votar.

Tinha dado jeito uma mesa de voto pelo menos na casa do clube.

Ou nos dias que correm o voto eletronico.

Tudo o que seja para ter maior participação de sócios é positivo.

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,051
34,634
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Grande acto eleitoral. Gente a votar com cartões emprestados, gente a votar de forma repetida em mais do que um local de voto, um clube que diz à boca cheia ter "400 mil sócios" mas que não faz renumeração há mais de 10 anos e pelos vistos só 160.000 é que estão em situação regular para votar. Sem esquecer o estatuto de antiguidade que chega a valer 50x o número de votos dos sócios mais recentes.

Que cheirinho a democracia.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,314
5,102
Sinceramente, acho que nenhum dos candidatos tem um nível elevado. Era garoto mas Borges Coutinho, foi o único Presi e jeito que me lembro eles terem tido, e mesmo assim foi numa época de grande colinho.
Têm tendencia para ter maus Presidentes, seria perigoso para nós eles terem um bom Presidente.

Cada vez mais convencido que voltamos a ter o melhor Presidente de Portugal.
Desde que elegeram o Fernando Martins, os presidentes deles são vigaristas e/ou patetas alegres… Não falharam um…

14 Janeiro 2025
2,745
4,166
Grande acto eleitoral. Gente a votar com cartões emprestados, gente a votar de forma repetida em mais do que um local de voto, um clube que diz à boca cheia ter "400 mil sócios" mas que não faz renumeração há mais de 10 anos e pelos vistos só 160.000 é que estão em situação regular para votar. Sem esquecer o estatuto de antiguidade que chega a valer 50x o número de votos dos sócios mais recentes.

Que cheirinho a democracia.
Com eles é tudo assim, de altíssimo nível.
A democracia, a verdade desportiva, o futebol praticado, não há quem os bata.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,051
34,634
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.
Eu continuo a dizer que não vai ser o Noronha. A malta das redes sociais vive numa bolha e esquecem-se que o lampião comum é quem decide as eleições.