Cartel do regime (Organização Criminosa)

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
696
1,183
Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.
Qualquer um será uma incógnita
no curto prazo uma mudança radical na estrutura de futebol e retirada do homem de confiança do Mourinho (Mário Branco) vai ser muito bom para nós .. a médio prazo depende muito do trabalho que conseguir ser feito.
Não esquecer que caso as coisas comecem a correr mal rapidamente cai da cadeira porque qualquer que seja o vencedor nunca terá a maioria extraordinária que teve o nosso Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,781
31,593
Conquistas
1
Eu sei que o Rui Costa não vai ganhar… para passarem uma ideia de democracia para o exterior…

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,870
7,403
O Rui Costa é muito competente?
É. Se eu fosse benfiquista votava no Parreira, como abdicou o 2º melhor é o Rui Costa. Rui Costa esse que é o único presidente da história do benfica a ser campeão em 22/23. Mais nenhum o conseguiu.

Vocês estão a desvalorizar o Noronha como eles desvalorizaram o AVB. Não estou a dizer que o Noronha é o AVB mas parece me claro que é a melhor opção que eles têm. Quem me dera que não ganhasse. Por mim continuava o Rui Costa, que aquilo em quatro anos ia ao fundo.
O Noronha é um incompetente. Um gajo que nunca criou uma McFrancesinha em quase 20 anos na McDonald's é um gajo sem visão que não presta para nada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,066
31,950
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.
O Noronha ja la andou na direcção.

Fugiu logo

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,344
5,612
Vão bater o recorde mundial, la vao mais decadas de fanfarronice e mania das grandezas....
Fui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.