Cartel do regime (Organização Criminosa)

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
701
1,193
Sabendo que as urnas com os boletins com os 50 votos ficam para o final, isto ja ta ganho pelo Ruim Costa. E é ja na 1a volta. Ganhou o Ruim e ganhou o NGC, pq o Ruim é um esbanjador de dinheiro incompetente :LOL::LOL::LOL:
Estes gajos vão cair no ridículo de daqui a 2 aninhos no máximo provocarem eleições antecipadas e o encosta limpar aquilo outra x

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
701
1,193
Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

O Noronha nem no estádio tem uma vantagem significativa

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,625
11,628
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Meus amigos...

Record do guiness de votantes para confirmar que são os maiores bebados e acéfalos que existe (o que por amostra demonstra bem a merda de país que temos).

Ganha o Rui Costa aka banana fumadora que continua alegremente a desgovernar aquilo rumo à insolvência para nosso bem e gáudio.

Queriam imitar-nos e já vi lá muita gente a lamentar-se de não terem tido o que houve no nosso clube - sangue novo, exigência, modernização e profissionalismo com verdadeiro amor pelo clube.

Isto meus amigos era o melhor que nos podia acontecer... saiem divididos disto, continua o descontentamento e será uma bomba relógio para rebentar mais à frente.

De rir

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,765
9,428
A realidade é que se quisermos falar em democracia, o FC Porto é o clube mais democrático de todos, mas de longe.
Existe a questão da abertura de seção de votos nas casas do clube. promove a participação de mais sócios. De certa forma isso é fomentar a democracia.
Por outro lado, a diferença de número de votos entre sócios é inenarrável.
Esta contagem de votos também é épica… Mais um record do mundo: contagem mais lenta do mundo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,765
9,428
Meus amigos...

Record do guiness de votantes para confirmar que são os maiores bebados e acéfalos que existe (o que por amostra demonstra bem a merda de país que temos).

Ganha o Rui Costa aka banana fumadora que continua alegremente a desgovernar aquilo rumo à insolvência para nosso bem e gáudio.

Queriam imitar-nos e já vi lá muita gente a lamentar-se de não terem tido o que houve no nosso clube - sangue novo, exigência, modernização e profissionalismo com verdadeiro amor pelo clube.

Isto meus amigos era o melhor que nos podia acontecer... saiem divididos disto, continua o descontentamento e será uma bomba relógio para rebentar mais à frente.

De rir
Convenhamos que o Rui Costa (ainda) não está no estado do PdC e o Noronha Lopes está a milhas só AVB. Seja no carisma, na comunicação, no histórico no clube, na equipa, na qualidade da campanha…
Mas mesmo assim não coloco as mãos no fogo pela capacidade de decisão dos benfiquistas 😅

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,714
Face a estes resultados o NGP tem por obrigação apanhar os orcs no número de campeonatos!!
Só temos um adversário...CLERO!
Bem não é propriamente um adversário fácil. O mal de o Vieirismo continuar no Benfica é que já sabemos que também vão continuar as missas.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,853
13,348
Acho imensa piada aos apoiantes do Noronha, particularmente da bolha das redes sociais. Mas vamos lá ver, o tipo foi candidato em 2020 contra Vieira, em 2021 recusou-se a ir a eleições depois da detenção do Vieira, agora é novamente candidato, mas que projeto verdadeiramente relevante é que ele apresentou aos benfiquistas? Aliás, vejam a pobreza de ideias que são estas eleições dos lampiões e comparem com a candidatura que o AVB preparou. O Noronha achou que fazer a mesma coisa quem em 2020 lhe ia dar a vitória porque o Vieira já lá não estava. Nem sequer teve a preocupação de preparar um projeto detalhado, fez o mesmo que os outros candidatos.
O pouco que apresentou, foram basicamente cópias de ideias do nosso André, como por exemplo o Portal Da Transparência

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
226
593
Eu preferia o Noronha para limpar com a corrupção toda e cortar apoios aos NN…

Assim a estrutura de corrupção no futebol português continua de pé
O Noronha ia limpar a corrupção para que? Para perder? Também acreditas nas promessas do PS e do PSD e dos outros todos? So pode ser. Um gajo que ninguém sabe como é o modus operandi, e tu acreditas so pq ele disse. Assim está bem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,960
28,821
Gaia
Decididamente o benfica precisa de alguém que saiba contar e saiba matemática para apurar os resultados.

Isto é tudo anormal, é um clube de burros na verdadeira acepção da palavra.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
834
1,180
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Mas onde é que estão a ver as atualizações dos resultados, agora estou ligeiramente curioso

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
591
1,217
Não tenho a menor dúvida que se o Vieira não fosse detido ainda seria presidente dos lampiões e teria limpado facilmente o sebo ao Noronha e a qualquer outro.