Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,026
15,553
Outra vez a mesma conversa.
O Pepê é que tem feito bastante para merecer andar todos os jogos a pastar em campo
O Pepê fez 2 jogos abaixo do previsto.... Tal como a restante equipa...

...outra vez a mesma conversa....

Só se lê Mora isto Mora aquilo! Apoiem caralho.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,953
254
Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.

Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.

Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,921
10,527
Conquistas
1
O william normalmente é lançado para campo, quando é preciso algo diferente.
o Pêpê desiquilibra tanto como o Borja ...

achares que a maneira de jogar de alguém não tem nada a ver com tactica, é no minimo estranho, quando a essencia do futebol passa pelo lado tactico.
ele não solta a bola.. ok e tenta fazer coisas que não consegue ..ok.

Mas que amarras tácticas é que o Borja tem que os outros não têm? O William entra para desequilibrar, mas o Borja continua em campo para equilibrar quando se precisa de alguém que desequilibre. Faz sentido. Ou isso ou o Borja não é esse tipo de extremo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,892
13,434
Eu já tou é a ficar confiante demais por causa do vosso pessimismo 🤣

Ps : vi o resumo do jogo contra o nottingham hoje , o de meia hora , e a não ser que a sporttv tenha escolhido mal os highlights , até gostei do que vi , só faltou definiçâo , o nottingham não fez nada.
o problema é que nos pouco fizemos tambem. eles tiveram só dois pénaltis a mais

• Like
Reações: apostador87

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,247
5,236
Por ai
Mas que amarras tácticas é que o Borja tem que os outros não têm? O William entra para desequilibrar, mas o Borja continua em campo para equilibrar quando se precisa de alguém que desequilibre. Faz sentido. Ou isso ou o Borja não é esse tipo de extremo.

o Borja joga muito com o medio centro, e com o lateral, faz muitas entradas para o interior do terreno, para permitir desiquilibrios entrando o Moura ou o Veiga pelas alas, e isso cria as tabelas meter a bola nas alas, para os cruzamentos, fazer a jogada exterior , para vir para dentro etc...muito raramente se ve um jogador tentar um rasgo solitário, por isso é q o William funciona, porque é o ponto forte dele e os adversarios não estão a espera disso, visto que já passaram 50\60 minutos ou tantos quantos passaram a jogar de outra maneira.

e depois em inglaterra há mais espaço para os jogadores jogarem, n jogam todos com 3 autocarros..
mas pronto a malta quer é gajos a fazer passes de letra e marcar golos de trivela

• Like
Reações: Viena

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,062
6,391
Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.

Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.

Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.
Quanto mais lhe dão mais querem...