Não punha o Pepê de início, por mim jogava o William mas o Farioli lá saberá melhor.
Trazer os 3 pontos que é o que interessa
Trazer os 3 pontos que é o que interessa
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Que marque todos os jogos para ver se algum clube das arábias se lembre dele para o vir buscar no NatalPepê vai marcar 2 golos hoje.
Dá na TVIQuem tiver link![]()
É um equilibrador porque não consegue ser desequilibrador. Não tem nada a ver com táctica. O que é que a táctica tem que permite ao Pepê e ao William desequilibrarem, mas não permite ao Borja? Ele nem solta a bola para tentar fazer coisas que não consegue. Importante defensivamente é. Ofensivamente não.
o jogo é na tvi paQuem tiver link![]()
O Pepê fez 2 jogos abaixo do previsto.... Tal como a restante equipa...Outra vez a mesma conversa.
O Pepê é que tem feito bastante para merecer andar todos os jogos a pastar em campo
É para enganar o adversárioO Borja não acerta uma no aquecimento, esperemos que esteja a guardá-las pro jogo.
No TVI aqui na suicao jogo é na tvi pa
não tens uma aplicação de televisão tuga? eu moro em frança, instalei a aplicação da Vodafone TV dos meus pais, e vejo os canais todos , o Roaming etc, já não existeNo TVI aqui na suica
No TVI Player não dá?No TVI aqui na suica
O william normalmente é lançado para campo, quando é preciso algo diferente.
o Pêpê desiquilibra tanto como o Borja ...
achares que a maneira de jogar de alguém não tem nada a ver com tactica, é no minimo estranho, quando a essencia do futebol passa pelo lado tactico.
ele não solta a bola.. ok e tenta fazer coisas que não consegue ..ok.
o problema é que nos pouco fizemos tambem. eles tiveram só dois pénaltis a maisEu já tou é a ficar confiante demais por causa do vosso pessimismo
Ps : vi o resumo do jogo contra o nottingham hoje , o de meia hora , e a não ser que a sporttv tenha escolhido mal os highlights , até gostei do que vi , só faltou definiçâo , o nottingham não fez nada.
e quem estiver fora do país? :/Dá na TVI
Ser em canal aberto, se não fazemos um bom jogo amanhã tá toda a gente a gozar.Foda-se não tinha saudades nenhumas dum jogo em sinal aberto. Vamos ter publicidade até ao caralho do apito inicial.