Não percebo porquê não jogamos com o equipamento principal. Não faz sentido.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
----------------------O Pepê fez 2 jogos abaixo do previsto.... Tal como a restante equipa...
...outra vez a mesma conversa....
Só se lê Mora isto Mora aquilo! Apoiem caralho.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Imagina se o Mora não brilhasse então.----------------------
FC Mora ano passado, brilhoo e marcou, mas o FC do Porto fartou se de perder.
Mas que amarras tácticas é que o Borja tem que os outros não têm? O William entra para desequilibrar, mas o Borja continua em campo para equilibrar quando se precisa de alguém que desequilibre. Faz sentido. Ou isso ou o Borja não é esse tipo de extremo.
Quanto mais lhe dão mais querem...Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.
Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.
Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.
É sempre o mesmo bota abaixo de algunsFds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.
Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.
Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.
oh pa, voces têm que idade crl ?e quem estiver fora do país? :/
a tvi tem os direitos dos jogos em casa do moreirenseNem pre-match fizeram, cagaram no jogo completamente. Alguém sabe porque aconteceu esta transmissão?
Nos jogamos de rosa, portanto…em que canal dá o jogo a final? Só dá paneleiradas na TVI
Nós na Suiça, nem RTP play.No TVI aqui na suica
Tenta na TVI play ou assimHelp!
O jogo não passa na Blue Sports na Suíça…
Aonde dá para ver?
TVI Player.e quem estiver fora do país? :/