Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
192
173
46
Viana do Castelo
A estreia foi uma desgraça, esteve mt mal, posso dar o desconto por ser o 1ª jogo, mas não desculpo a falta de entrega, onde não ajuda a fazer pressão e andava em campo a passo

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,692
6,896
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Só jogou uns minutos, os primeiros, e entrou num momento muito complicado do jogo.
Nao digam tão mal do homem, dêem-lhe lá 2a oportunidade...
Eu dou o benefício da dúvida ao rapaz, não se pode é permitir a postura e falta de atitude que teve, recordar que entrou aos 85 m e parecia mais cansado que outros colegas que fizeram os cerca de 105 minutos que o jogo teve nem proteger nem apoiar nem defender o lado dele ...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,912
8,003
O Farioli acredita nele e acha que consegue espremer o máximo que ele pode dar, não é exímio no 1-1 nem no remate de longe, logo aí já parte atrás de qualquer outro, mas tem a vertente física e a experiência.. A questão é que no contexto dele só será útil quanto quiser cumprir na vertente táctica, isto é útil na manobra defensiva, e ofensiva se for possível..

Eu não acho que vá sair daqui um rasgo individual, nunca saiu, não seria agora.. O Karamoh era muito superior nos escalões de formação e isso valeu-lhe a carreira, consigo imaginar facilmente que tinha esta atitude na formação mas ia-se passando um pano na coisa porque resolvia sozinho, em todo o lado temos isso.. Podemos fazer um paralelismo com o marabalismo do Borges e o facto de ele estar no caminho para fazer uma carreira interessante mas nunca ao nível do talento técnico que tem..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,425
525
Porto
Não deu para ver muito, mas do que se viu foi tosco. Quero saber se sabe correr com a bola e fazer um cruzamento.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Veio à borla, não terá sido por acaso.

Admito q precise dalgum tempo mas nem tapar o flanco dele tapou, estava há minutos em campo e acompanhava ao longe.

Presidente arranje um extremo desequilibrador, o que esta equipa precisa. Não temos nenhum.