Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.99 Performance da Época
Jogos
10
Golos
8
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,917
4,359
Agora é este que não presta?
Decidam-se porque tenho dois comentários prontos: um a elogiar e a dizer que tem de ser o nosso titular e outro a dizer que não sai disto e é melhor vender.
Preciso de saber se escrevo neste tópico ou no do Gul. E decidam antes que regresse o De Jong porque depois é mais confuso com 3 jogadores.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,710
931
Vai ter "sempre" um enorme potencial, mas por mim era vendido na 1 proposta digna de valores atrativos!
Uma equipa como a nossa, e um ataque como o nosso, precisam de um PL com mais critério e qualidade com bola (já para n falar do desequilíbrio emocional que tem)!
Concordo, precisamos de um PL que seja garantia de golos e o Samu não o é, infelizmente. Tinha muita esperança que esta época fosse explodir, mas não, não sai da cepa torta. Ou é azar, ou são os colegas que não metem a bola redondinha. A verdade é que ele não tira golos do chapéu, não aparece onde não se espera, não dá mais.

• Like
Reações: nmp

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
141
261
Volta Luuk, precisamos de ti. O Samu tambem, porque a miudos de 21 anos, ainda por cima a PL, nao se pode exigir o mundo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,555
28,902
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos grandes palcos valoriza-se mais o pragmatismo à paixão.

tem de ser mais Inteligente e acalmar a periquita

• Like
Reações: nmp

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,407
3,028
34
Lisboa
Corre, luta, trabalha, mas pedem-lhe coisas que ele não sabe nem é suposto fazer. Não foi para isso que o contratamos, contratamos para ele fazer golos, e isso faz bem, mas precisa de ser servido. Foi quase sempre mal servido ontem porque não há fio de jogo ofensivo, merece mais que ter que vir para trás de meio campo buscar bolas para fazer a equipa sair a jogar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,719
17,659
Naquele lance em que recebe o passe do Kiwior domina e se isola bem (não sei porque não tenta fazer isto mais vezes) tem que mandar uma pastilha lá para dentro, é triste terminar um lance individual praticamente perfeito com um remate à figura do guarda-redes.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,710
931
Corre, luta, trabalha, mas pedem-lhe coisas que ele não sabe nem é suposto fazer. Não foi para isso que o contratamos, contratamos para ele fazer golos, e isso faz bem, mas precisa de ser servido. Foi quase sempre mal servido ontem porque não há fio de jogo ofensivo, merece mais que ter que vir para trás de meio campo buscar bolas para fazer a equipa sair a jogar.
Eu percebo, mas mesmo assim o Samu devia fazer mais. Eu sei que tem 21 anos e a comparação acaba por ser injusta, mas lembro-me do Falcao e daqueles golos em que parece que o centro vai sair pela linha de fundo e de repente ele aparece do nada a marcar de cabeça ao segundo poste, ou do Jackson a receber uma bola de costas para a baliza e, sem tempo para mais nada, metê-la lá dentro de calcanhar. Precisamos de um PL que seja capaz de criar golos quase do nada, não de um que precise sempre da bola perfeita no pé porque a realidade do nosso campeonato não é essa.