Pepê

Pepê 11

Pepê

6.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.68 Performance da Época
Jogos
10
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
879
766
França
Cavalo de Tróia, o jogador que o Pepe ( central ) chamava de mágico, num jogo destes sendo mais experiente tinha de saber guardar bolas para a equipa subir, e dar calma e segurança ao Samu fazendo passes na profundidade.. corre sem saber para onde com os olhos no chão, perde bolas fazendo coisas que não domina e joga 80’min

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,481
4,051
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não entendo as criticas, pois no meio do marasmo coletivo foi o único que tentou remar contra a maré. Não estou a ver o mesmo jogo que algumas pessoas aqui. A minha televisão deve ser diferente.
Foi o pior jogador em campo, só corre para a frente e devegar. Pressão só se for daquela que não cansa.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,407
3,028
34
Lisboa
não percebo o hate... continua a ser dos poucos que descobre espaços onde mais ninguém descobre e dos melhores a fazer passes a rasgar. Foi dos que mais oportunidades criou enquanto esteve em campo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,707
6,339
Que surpresa ser sempre melhor na esquerda.

Na direita desenrasca porque tem boa técnica mas nao permite ser tao eficiente.

De qualquer forma é absolutamente patético como conseguem cair sempre em cima deste mano quando o Borja nao acrescenta NADA ofensivamente e foi sempre passando pelos pingos da chuva.

Agora ja começam a abrir ligeiramente a pestana mas é dificil engolir.

Farioli podia tentar o Borja na direita mas nao me parece que tenha a coordenaçao motor para jogar à vontade do lado do bom pé.

• Like
Reações: Dexter90

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,011
6,957
36
Porto
Farioli podia tentar o Borja na direita mas nao me parece que tenha a coordenaçao motor para jogar à vontade do lado do bom pé.
Dei essa ideia no 11 que fiz para o jogo com o Moreirense. Até acho que podia dar resultado, se jogar mais perto da area. Servido em profundidade para o melhor pé, podia marcar mais golos e dar mais assistências ( até porque já se viu que nunca usa o pé esquerdo).

Gostava de ver o Borja na direita e o Mora na esquerda em permutas com o Gabri Veiga. Acho que daria uma dinâmica interessante. Com o Alberto e o Victor a carburarem na direita para o Borja aparecer mais em zonas de finalização.