O Sérgio Conceição não gosta muito dele, que o venha buscar para a sua equipa das arábias
Então vai ver o lance que antecede o segundo penalti. Resume bem o que é este jogadorNão entendo as criticas, pois no meio do marasmo coletivo foi o único que tentou remar contra a maré. Não estou a ver o mesmo jogo que algumas pessoas aqui. A minha televisão deve ser diferente.
O importante foi a renovação de contrato, agora é levar com ele até 2028.Neste momento já não é justificável o banco do William. Já passou o tesão de mijo do inicio de época deste gajo.
Foi o pior jogador em campo, só corre para a frente e devegar. Pressão só se for daquela que não cansa.Não entendo as criticas, pois no meio do marasmo coletivo foi o único que tentou remar contra a maré. Não estou a ver o mesmo jogo que algumas pessoas aqui. A minha televisão deve ser diferente.
Correcção, menos desinteressanteMais interessante na esquerda
Dei essa ideia no 11 que fiz para o jogo com o Moreirense. Até acho que podia dar resultado, se jogar mais perto da area. Servido em profundidade para o melhor pé, podia marcar mais golos e dar mais assistências ( até porque já se viu que nunca usa o pé esquerdo).Farioli podia tentar o Borja na direita mas nao me parece que tenha a coordenaçao motor para jogar à vontade do lado do bom pé.
tinha pensado no mesmo, há filhos e enteadosDe qualquer forma é absolutamente patético como conseguem cair sempre em cima deste mano quando o Borja nao acrescenta NADA ofensivamente e foi sempre passando pelos pingos da chuva.