Pepê

Pepê 11

Pepê

6.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.68 Performance da Época
Jogos
10
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,022
3,284
Para mim é claramente o elo mais fraco da equipa. A construção é nula ou quase nula, perda de bolas inaceitáveis e comprometedoras, finalização e ultimo passe horríveis.... tem tudo aquilo que não queremos num extremo.

Este equipa com um extremo que tivesse um bocadinho de capacidade nos pontos descritos acima e esta equipa subia claramente de nível.

• Like
Reações: Mustaine

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,713
17,657
Não esteve mal ontem. Aliás, os primeiros 25 minutos de sufoco do Moreirense, altura em que não saíram do último terço, foi muito pela acção do Pepê e do Moura. A entrada do Mora ainda ajudou mais, podíamos não estar a criar muito perigo mas estávamos a amassar. Não percebi muito bem a saída, mas eu não sou treinador, limito-me a ver que quando renovou o flanco esquerdo estivemos ali 10 minutos para nos adaptar em que perdemos o momentum. Não sei se a ideia era abdicar da construção e ter futebol mais directo, segundas bolas, um canto. Sei que a partir dos 80 minutos eu já só queria um lance de bola parada, porque estava-se a ver que em futebol construído de trás não estávamos a criar perigo.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,061
10,512
Não esteve mal ontem. Aliás, os primeiros 25 minutos de sufoco do Moreirense, altura em que não saíram do último terço, foi muito pela acção do Pepê e do Moura. A entrada do Mora ainda ajudou mais, podíamos não estar a criar muito perigo mas estávamos a amassar. Não percebi muito bem a saída, mas eu não sou treinador, limito-me a ver que quando renovou o flanco esquerdo estivemos ali 10 minutos para nos adaptar em que perdemos o momentum. Não sei se a ideia era abdicar da construção e ter futebol mais directo, segundas bolas, um canto. Sei que a partir dos 80 minutos eu já só queria um lance de bola parada, porque estava-se a ver que em futebol construído de trás não estávamos a criar perigo.
Voltámos a reassumir o jogo quando curiosamente ele tira o Samu e coloca novamente um extremo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,778
9,436
Jogar com Pepê e Borja não dá. Só pode jogar um. Jogadores mais fortes sem bola do que com ela.