Na generalidade dos países do Médio Oriente é mesmo assim, não são tolerados, muito menos em público ,quaisquer gestos ou palavras menos corretos.Um gajo brinca mas olha que o povo Saudita, pelo que me deram a saber, liga muito a estas coisas do respeito. Os gajos são muito cordeais e prezam muito as boas relações entre pessoas.
Não ficaria nada admirado se se viesse a saber que os patrões não gostaram nada desta postura do SC.
Podia ir tanto como o Lage.Tinha ficado em casa em vez da Arábia e agora podia ir para a Juve
Sim, não tínhamos presidente nem direcção e a "gestão" desportiva do SC pôs-nos à beira do abismo.E continua o ódio pelo único treinador que nos deu títulos desde que o futebol português voltou a ser uma espécie de tugão dos tempos do ditador.
O único que em determinados momentos fez de treinador, presidente, director desportivo e que defendeu o clue contra autênticas missas, porque "não tínhamos" direcção.
Deixem o homem seguir a sua vida.
Vou-lhe rezar uma novena.E continua o ódio pelo único treinador que nos deu títulos desde que o futebol português voltou a ser uma espécie de tugão dos tempos do ditador.
O único que em determinados momentos fez de treinador, presidente, director desportivo e que defendeu o clue contra autênticas missas, porque "não tínhamos" direcção.
Deixem o homem seguir a sua vida.
Um jogo engrassade em termos de ranço que tenho dos protagonistas. Ainda assim, aquele que tenho pelo Penaldo e pelo corno é maior do que o que tenho pelo ceição.Com menos um durante 40 minutos, eliminou o filho da Dolores e o corno félix da taça dos camelos.
E ainda há JJ. Penso que até o maior anti-Sérgio hoje torcia pela sua felicidadeUm jogo engrassade em termos de ranço que tenho dos protagonistas. Ainda assim, aquele que tenho pelo Penaldo e pelo corno é maior do que o que tenho pelo ceição.
Pode não se torcer por ninguém...E ainda há JJ. Penso que até o maior anti-Sérgio hoje torcia pela sua felicidade
Grande Serjão, a adaptar-se á cultura deles.Com menos um durante 40 minutos, eliminou o filho da Dolores e o corno félix da taça dos camelos.
não é novenas. é Salamalaikum''sVou-lhe rezar uma novena.
É oficial. Pirou de vez.Sérgio Conceição: "Jesus é um dos cinco melhores técnicos da história do futebol."
![]()
Sérgio Conceição elogia Jesus e é questionado sobre a arbitragem: "Não gosto muito de falar..."
Após o triunfo (2-1) do Al Ittihad sobre o Al Nassr, a ditar o afastamento da equipa de Jorge Jesus da Taça do Rei, o treinador Sérgio Conceição deixou um forte elogio ao compatriotawww.ojogo.pt
Eles na Arábia gostam de bêbedos?Sérgio Conceição: "Jesus é um dos cinco melhores técnicos da história do futebol."
![]()
Sérgio Conceição elogia Jesus e é questionado sobre a arbitragem: "Não gosto muito de falar..."
Após o triunfo (2-1) do Al Ittihad sobre o Al Nassr, a ditar o afastamento da equipa de Jorge Jesus da Taça do Rei, o treinador Sérgio Conceição deixou um forte elogio ao compatriotawww.ojogo.pt
Só se for da história da Amadora.Sérgio Conceição: "Jesus é um dos cinco melhores técnicos da história do futebol."
![]()