Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,904
4,330
E o Jorge Jesus a virar-se a eles:

"Mas quê? Levaste cum pau?"

Já problemas diplomáticos mais fáceis de resolver...
Um gajo brinca mas olha que o povo Saudita, pelo que me deram a saber, liga muito a estas coisas do respeito. Os gajos são muito cordeais e prezam muito as boas relações entre pessoas.
Não ficaria nada admirado se se viesse a saber que os patrões não gostaram nada desta postura do SC.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,755
5,102
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Um gajo brinca mas olha que o povo Saudita, pelo que me deram a saber, liga muito a estas coisas do respeito. Os gajos são muito cordeais e prezam muito as boas relações entre pessoas.
Não ficaria nada admirado se se viesse a saber que os patrões não gostaram nada desta postura do SC.
Também tenho essa ideia, e aliás, o próprio Jorge Jesus já falou nisso numa entrevista que no contrato dele tem bastantes regras que eles são obrigados a cumprir e que caso falhem dá direito a "andamento".

Mas a verdade é que quando eles foram buscar o Conceição já deveriam saber o que ali está, não é novidade para ninguém...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,370
25,905
34
Vila Das Aves
Eles vem buscar muito pessoal à Europa para as mais variadas áreas, sempre sob a condição de respeitar as leis e tradições de lá, seja na Arábia Saudita, Qatar, Emirados, etc.

Não estou a imaginar o Sérgio a ser expulso do banco e a dizer que não sai do campo, ou chamar boneco ao treinador adversário, nem a mandar para o caralho tudo e todos.

Para isso acontecer o Sérgio tem que estar sedado.

• Like
Reações: Dragão_1977

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,374
235,366
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinha ficado em casa em vez da Arábia e agora podia ir para a Juve

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
670
1,199
Na generalidade dos países do Médio Oriente é mesmo assim, não são tolerados, muito menos em público ,quaisquer gestos ou palavras menos corretos.