Se fosse enoturismo ganhavam por larga margem.Votação aberta por qualquer pessoa a nível mundial. Parece que tivemos mais votos que a tal agremiação que tem um número infinito de adeptos.![]()
Se fosse enoturismo ganhavam por larga margem.Votação aberta por qualquer pessoa a nível mundial. Parece que tivemos mais votos que a tal agremiação que tem um número infinito de adeptos.![]()
Ou como as balizas do Feyenoord, metade de cada cor. Também ficaria muito bem e original (em Portugal não há mais nenhuma assim).Percebo mas também entendo que na visão de modernização do estádio tenham querido mudar também isso.
Só não entendo é porque preferiram as listas diagonais.
1. As nossas listas no equipamento principal são verticais
2. Os nossos rivais têm listas diagonais nas suas balizas, podíamos ser originais e optar por sermos diferentes para melhor.
3. Listas verticais ficam melhor (opinião pessoal)
Já estava a ser ontemIluminação a ser testada novamente
Domingo era um bom jogo para se estrear.Iluminação a ser testada novamente
Ontem quando passei so vi as “normais” ligadas.Já estava a ser ontem
Quando estive à conversa com os jornalistas da RTP em Nottingham disseram me que o espetáculo de luzes só não ia estar operacional para o jogo com o Braga porque o fornecedor se tinha atrasado na entrega do material
Não sei a veracidade disto. Foi o que me disseram
www.instagram.com
Bate certo com o que a malta da RTP me disseO atraso é da empresa que forneceu e montou a iluminação.
O fc porto não tem qualquer culpa.
Já tens connects em todo o lado, fdxBate certo com o que a malta da RTP me disse
Vai ser o novo Jorge Gabriel, ele...Já tens connects em todo o lado, fdx
1º o FCP não apresentou nenhum projeto desses, a apresentar mostrava custos e estudos de engenharia para o viabilizar, aquilo é um trabalho de IA ou manual ou seja uma ideia.
Sabes, já tinha pensado em algo desse género.Esta "publicidade" está gira
Deviam fazer coisas assim mais vezes
Associar os jogos das modalidades ao futebol