Quando a 4ª árbitra levanta a placa, vai lá vai......

Calma que chateias o Devenish, que é mais portista que qualquer pessoa que existiu na história da humanidade.Quando a 4ª árbitra levanta a placa, vai lá vai......![]()
![]()
![]()
para mim é tristeza para ti duvido com essa descontração.Há que espantar as tristezas da vida, amigo.
À bocadinho, falta no lado esquerdo. Reposição em jogo? Balão do defesa esquerdo para o defesa direito receber apertado.Completamente de acordo
Ui....estás mesmo a sofrer por ver esta equipa B a perder? Mas tens vivido numa gruta? Não sabes já o que é que esta equipa B gasta? Isto é um bando de garotos "liderado" por um pseudo treinador. Querias o quê?para mim é tristeza para ti duvido com essa descontração.
E aparentemente vamos ficar com ele...O Felipe é tão mau que dói
Vonic não quis ganhar falta aliFoda-se, o Bura não pôs a perna em cima do ombro do Vonic?
Mas se é isso tudo porque estás a ver se não esperas nada?Ui....estás mesmo a sofrer por ver esta equipa B a perder? Mas tens vivido numa gruta? Não sabes já o que é que esta equipa B gasta? Isto é um bando de garotos "liderado" por um pseudo treinador. Querias o quê?
Estou a espreitar no segundo monitor enquanto faço outras coisas no outro. Multitasking, amigo. eheheh....acalma-te lá. Não vale a pena andarmos enervados com a equipa B.Mas se é isso tudo porque estás a ver se não esperas nada?