#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: UD Oliveirense-FC Porto B 1-0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,711
74,391
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não dá para perceber o que mantém o Brandão

É que nem se pode dizer que tenham subido jogadores à equipa A fruto do trabalho dele

• Like
Reações: Emanujor

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,131
2,629
Sr presidente , vá lá. Tem feito tudo tão bem. Mas isto já é o cúmulo. Está mais que visto que o mister João Brandão não tem capacidade para isto.

É preciso mudança. Não há nenhum jogador que tivesse evoluído nestes dois anos.
Sinto que vai ser desta. Já ultrapassou os limites do razoável.

Temos de tirar também os óculos cor de rosa da formação, há aqui muito jogador que nunca vai dar nada.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,157
5,743
Alarcon pode ser de La Masia mas pelo que mostra dificilmente joga na segunda divisão espanhola. Não se vê nada de diferenciado
Não faço ideia. Já lhe vi essas coisas diferenciadoras. Especialmente ano passado.

Recuso-me a grandes vaticinios sobre jogadores, sejam eles quem forem, quanto este treinador estiver lá.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,023
7,024
36
Porto
Sinto que vai ser desta. Já ultrapassou os limites do razoável.

Temos de tirar também os óculos cor de rosa da formação, há aqui muito jogador que nunca vai dar nada.
É verdade. Mas também há ali jogadores que se tiverem alguém que os ajuda podem dar muito mais.

É preciso claramente uma mudança.

O prof Jesualdo não quer vir dar uma ajuda ?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,354
50,808
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem sei que dizer. É que não são apenas as derrotas! É a pobreza de jogo, de ideias, de tudo! É tudo tão mau e tão fraco.

O Brandão tem alguma prima ou irmã daquelas de tirar o fôlego? 🤔

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,473
40,277
63
Aveiro
De novo um jogo de MAIS
MAIS um golo sofrido digno dos apanhados, que só a nós acontece e que foi o suficiente para MAIS uma derrota.
MAIS uma vez total incapacidade ofensiva da equipa para dar a volta aos acontecimentos.
MAIS a confirmação de um treinador sofrível e sem rasgo.
Cada vez MAIS últimos.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,230
1,884
Nao há ninguém de qualidade nesta equipa, nunca tivemos uma equipa b tão fraca, deve ser repensado esta participação, isto é só humilhações, uma atrás das outras, putos mimados e refugo de equipas brasileiras ( eu pensava que isto tinha acabado na anterior direção, mas…)

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,421
2,225
Eu no lugar do Brandão, tinha vergonha de voltar a pisar os pés no Olival para dar treino... É muito mau, já devia ter sido despedido à mais de ano.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,131
2,629
O treinador é o Brandão... nem o "mésse" aqui!
O Vonic e o Melnichenka quando chegaram no ano passado "partiam tudo" e agora "coise". Pioraram.
Há posições que dou de barato. Os homens do meio campo notam-se que andam ali perdidos. Centrais idem.

Um extremo não ser decisivo no um para um contra laterais de segunda liga... epa, oxalá esteja errado.

Vonic é outro caso que só em sonhos isto é jogador de primeira equipa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,756
12,993
A pergunta é, a equipa B é necessária?

Com que regularidade manda alguém para a A que se destaque?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,711
74,391
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Tiago Silva entrou e recebeu de frente para o jogo algumas vezes que é o seu forte e não conseguiu encontrar soluções

O problema é coletivo. Não vale a pena fazer avaliações individuais