Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,794
13,706
Sempre que venho a este tópico é sempre um mês, um mês, um mês... O tempo não passa, caralho?
Não é nada disso.
Vou voltar a escrever.

1. Largou as canadianas apenas no início de Outubro.

2. So depois de as largar começou o trabalho de ginásio e só aí nessa altura é que deram 2 meses como pior cenário ate estar recuperado.

Portanto falta 1 mes

• Like
Reações: Dragão_1977

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
726
411
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faz muita falta é o tal de abre latas, com o jogo aéreo que tem, aquela tática do Moreirense implode em dois tempos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,481
14,019
Confesso que foi um jogador que nunca me cativou, mas gostei da surpresa pelo nome forte que tem e porque achei que viria dar mais experiência ao balneário.

Fui espreitar a carreira dele e fiquei surpreso pela positiva quando vi que a sua melhor época foi há 2 épocas atrás onde marcou 38 golos e 18 assistências em 48 jogos pelo PSV. Já com 33 anos.

Historial de lesões:

Esta é a segunda lesão com maior tempo de recuperação da sua carreira.

Última edição:

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
259
399
Este gajo tem de ser metido numa redoma de vidro, precisamos dele, nao serve mete-lo em jogos amigaveis da caca, que de amigaveis tem muito pouco.

PRocha

Superior
14 Março 2012
67
33
Segundo as palavras dele da última vez, faltavam 2 semanas para voltar aos treinos, o que seria durante a paragem para as seleções. Portanto depois de Famalicão já deve estar. Resta saber a condição física. São 3 meses parado e 35 anos
Não me parece... Depois da story de hoje da página oficial, apareceu a mancar ligeiramente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,723
31,138
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece... Depois da story de hoje da página oficial, apareceu a mancar ligeiramente.
Ele é que tinha falado em 10 semanas de recuperação, se assim for então temos de pensar em alguém para o substituir.