Cartel do regime (Organização Criminosa)

14 Janeiro 2025
2,845
4,279
Se a pouca vergonha dos ultimos 2 jogos ultrapassar o ambito das eleicoes eles acabam por ser campeoes

Como só eles sabem. Roubar a descarada
Talvez não. Nos jogos de maior cartaz, mais mediatizados, os padres de campo e de Oeiras não podem dar missas como a que deram com o Arouca nem dar um penálti como aquele do jogo com o Tondela.
Basta que o slb perca em Alvalade e que nós lhes ganhemos no nosso salão de festas, para eles terem de recuperar 11 pontos em relação a nós.
Ou seja, vamos poder perder 10 pontos que mesmo assim, pelo menos em relação a eles, vamos ser campeões.
Eles vão ter que ganhar os outros jogos todos e esperar que nós percamos 11 pontos. Não é assim tão líquido que isso aconteça, mesmo com muito colo pra eles e muito roubo pra nós.
Temos de continuar a ganhar contra tudo e contra todos como temos feito até aqui, fomos roubados sem excepção em todas as 9 jornadas, com um calendário dificílimo, e só perdemos 2 pontos.

• Like
Reações: SA

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,002
16,437
Talvez não. Nos jogos de maior cartaz, mais mediatizados, os padres de campo e de Oeiras não podem dar missas como a que deram com o Arouca nem dar um penálti como aquele do jogo com o Tondela.
Basta que o slb perca em Alvalade e que nós lhes ganhemos no nosso salão de festas, para eles terem de recuperar 11 pontos em relação a nós.
Ou seja, vamos poder perder 10 pontos que mesmo assim, pelo menos em relação a eles, vamos ser campeões.
Eles vão ter que ganhar os outros jogos todos e esperar que nós percamos 11 pontos. Não é assim tão líquido que isso aconteça, mesmo com muito colo pra eles e muito roubo pra nós.
Temos de continuar a ganhar contra tudo e contra todos como temos feito até aqui, fomos roubados sem excepção em todas as 9 jornadas, com um calendário dificílimo, e só perdemos 2 pontos.
Não é bem assim, lembras da há pouco tempo o murro do di piscina sem expulsão?
Só não houve mais barulho porque os calimeros ganharam...

14 Janeiro 2025
2,845
4,279

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,693
43,901
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No ser orc dizem que o Bill Gates e outros grandes gestores do mundo também não são grandes oradores como o Noronha.

E que o Bill Gates também perdia um debate contra o Rui Costa porque a comunicação social está contra eles e as perguntas foram difíceis.

Epah eu gosto muito de vocês mas não consigo lá sair desde ontem 😂😂😂

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,721
12,876
Conquistas
3
No ser orc dizem que o Bill Gates e outros grandes gestores do mundo também não são grandes oradores como o Noronha.

E que o Bill Gates também perdia um debate contra o Rui Costa porque a comunicação social está contra eles e as perguntas foram difíceis.

Aquilo é um mundo, eu passo muito tempo no tópico dos ovnis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,693
43,901
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Aquilo é um mundo, eu passo muito tempo no tópico dos ovnis
Epah aquilo no tópico do Noronha e das eleições é ouro em todas as páginas.

Segundo eles o Rui Costa limpou ontem o chão com o Noronha porque o diretor de campanha do Noronha é fraco.

Eles ainda não perceberam que o homem é fraco, ele não passa de um José Fernando Rio.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,981
28,851
Gaia

-----------------------

Eu percebo, mas tem cuidado, à saída desinfeta-te, e nunca esqueças a desinfestação.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,981
28,851
Gaia
Confesso que já não me ria assim á muito tempo.

Aquilo é só gente alienada, e aqueles são os menos burros 😂 segundo eles dizem.

Mas sim vou sair de lá entretanto.
----------------------

Eu também lá vou de vez em quando, e quase sempre que levam na bilha vou lá por prazer de os ver fodidos.

Mas quando lá vou, levo o fato de amianto, máscara, escafandro e garrafas de oxigénio para 5 min.

• Love
  • Like
Reações: SA e Gelsenkirchen

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,504
5,820

Aquilo é só atrasados mentais

• Love
Reações: Gelsenkirchen

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,263
1,685
Guimarães (F)
Casa Pia (C)
Nacional (F)
Sporting (C)
Moreirense (F)
Famalicão (C)
Braga (F)

Quantos pontos fazem até ao final do ano civil?

A minha aposta 12 pontos
Só perdem pontos com Sporting, Moreirense (muitas dúvidas aqui) e com o Braga (mais reticências aqui).
Os outros 4 jogos com /+- dificuldade e a ajuda extra dos árbitros acabam por ganhar