O Zé Mota tem o nível de inglês do papa chicletes?O Zé Mota sabe cantar o fado?![]()
O Zé Mota tem o nível de inglês do papa chicletes?O Zé Mota sabe cantar o fado?![]()
O Jasus não faz parte dos 5 melhores treinadores portugueses de tempo nenhum muito menos de todos os tempos.Os melhores treinadores sao antes do teu tempo, Pedroto e Artur Jorge.![]()
Têm os 2 o nível de inglês afónico, não dizem palavra.O Zé Mota tem o nível de inglês do papa chicletes?
Em qualquer dos casos, acho que diz muito do SC.Eu fico impressionado é como é que ouvem a conferência do homem e depois cada jornal tira conclusões diferentes sobre o que ele disse.
Um diz que ele disse que o JJ é dos 5 melhores treinadores da história, outro que é dos 5 melhores treinadores portugueses de sempre, outro que é dos 5 melhores treinadores de sempre do futebol português.
É que as 3 coisas são completamente diferentes. Diz muito é da compreensão oral dos jornalistas.
O JJ é um dos melhores treinadores que o benfica teve na altura dos padres e das missas isso sim.. tirando isso nao vale nem 1/3 daquilo que fazem dele. Aliás se fosse bom não estava na terra dos camelos..O cavalo branco é o melhor treinador de todos os tempos a perder finais europeias e a ajoelhar no Dragão.. dito.
Sendo justo, que comeback.A carta de demissão vai chegar em breve
Esteve e a jogar com menos 1 mas lá conseguiu recuperar e empatar 4 igual ...Esteve a levar 4?
vou mais longe. o cavalo branco merece mais essa oportunidade que o amadorim. Não era eliminado da carabao por um clube da 5ª divisãoMerecia mais uma oportunidade no utd o serjão do que o rabolho.
O united atualmente é um clube de merda. Qualquer um deles servia para o treinar.vou mais longe. o cavalo branco merece mais essa oportunidade que o amadorim. Não era eliminado da carabao por um clube da 5ª divisão
se ha coisa que ele leva a sério são as taças da liga
Cada vez me convenço mais que as suas atitudes nos diversos clubes por onde passou lhe fecharam muitas portas. Ninguém quer um potenciador de conflitos internos. Porque ele não é mau treinador e, já que falaste no United, tenho poucas dúvidas que faria melhor trabalho do que o Amorim tem feito.Merecia mais uma oportunidade no utd o serjão do que o rabolho.