não jogam um caralho estes lampiões, o mourinho tá completamente acabado
É escandaloso entãoÉ no tornozelo
O Samu até mostra ao árbitro onde foi
Vai dizer exactamente o contrário. Futebol à inglesa, blá, blá, blá, só é vermelho se for por trás, no tendão de aquiles, ou no joelho, com pitons aguçados como espetos.Tenho 99% de certezas que o Duarte Gomes já disse que há indicações claras para lances assim serem vermelho
Amarelo, em pisões, só se for no pé
Por trás em velocidade e acima do pé, vermelho
É isso mesmo. Nos nossos jogos até os golos são medidos ao milímetro, todas as câmaras, ângulos. Se alguém do banco tinha o pé na linha lateral. Isto vale tudo.Fixe, fixe é o VAR perder 5 minutos num jogo nosso para ver se conseguia inventar alguma infracção do Samu.
Se for à inglesa como o do Chelsea Tottenham, esta nem falta eraVai dizer exactamente o contrário. Futebol à inglesa, blá, blá, blá, só é vermelho se for por trás, no tendão de aquiles, ou no joelho, com pitons aguçados como espetos.
Não há nada para veresBem, não vi o lance mas quando até no esgoto do reddit dizem que é está tudo dito
Mais uma moedinha mais uma voltinha
Se o Reddit é esgoto, o Facebook e o Twitter são o que? Spas?Bem, não vi o lance mas quando até no esgoto do reddit dizem que é está tudo dito
Mais uma moedinha mais uma voltinha
E queres mais uniformidade? uniformes são ele, vermelho vale tudo, azul nadaSe for à inglesa como o do Chelsea Tottenham, esta nem falta era
Mas quero ver as justificações
Lances assim são cada vez mais comuns porque a velocidade do jogo aumentou e anda tudo na queima; era importante ter critérios uniformes
O árbitro ficou meio chocado porque o Surarov geralmente não faz faltas nenhumas… quanto mais agressivas e perigosas… bem o Pinheiroestes lances acontecem sem maldade e até aceito o amarelo porque é de frente e não na zona do calcanhar/tornozelo que é a zona perigosa.
Já fico bem contente se hoje não marcarem nenhum penalty a favor como costume...
Não sei, não frequentoSe o Reddit é esgoto, o Facebook e o Twitter são o que? Spas?
Ainda não sabes qual é o critério?Se for à inglesa como o do Chelsea Tottenham, esta nem falta era
Lances assim são cada vez mais comuns porque a velocidade do jogo aumentou e anda tudo na queima; era importante ter critérios uniformes
Citérios uniformes, vade retro!Se for à inglesa como o do Chelsea Tottenham, esta nem falta era
"Tornozelo é bola se tiver de vermelho"Ainda não sabes qual é o critério?