Braga faz 3/4 alterações no onze que venceu o casa pia, nomeadamente a meio campo e no PL
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Já lá estáNem eu, estou a espera que venha no Google o esquema
Somos um país pobre e corrupto. Dificilmente algum dia vai ser diferente.Btw, só a premier league é que pode ter os jogos todos entre as 15 e as 16:30?
Aqui somos obrigados a sair do Dragão às 23 horas de um domingo?
Filhos da puta da sport tv
Ontem o Liverpool jogou as 20h mas sim, é raroBtw, só a premier league é que pode ter os jogos todos entre as 15 e as 16:30?
É do calor, jogamos mais tardeBtw, só a premier league é que pode ter os jogos todos entre as 15 e as 16:30?
Volto a dizer lo ,nao era hoje que tirava o gabri para meter o moraSe não mete o Mora é porque não mete o Mora, se mete o Mora é porque não devia ser neste jogo...
Então mas o Mora é um jogador sénior ou um meia de leite?
E aqui na suica o jogo acaba a meia noite, mesmo à tutugues , liguinha de merdaBtw, só a premier league é que pode ter os jogos todos entre as 15 e as 16:30?
Se não resultar, a culpa é tua por quereres este 11Este era o onze que escolhia. Agora vamos ver se resulta.
A liga vai-se decidir quem perder menos pontos contra os pequenos. Pelo que temos que continuar a ganhar.Sporting e Benfica têm um meio de novembro e dezembro bastante complicados mas com as ajudas que têm tido vão se tornar faceis
Pepê esteve do lado esquerdo numa boa fase do Porto no último jogo. Talvez a mensagem seja que quer um Porto mais ao nível da segunda parte do último jogo.Preferia ter tirado o Pepe que o Veiga
Eu não prefiro dois extremos.Preferia ter tirado o Pepe que o Veiga