O estádio? Tá meio vazio, amanhã é dia de trabalhoJá esgotou? @jcmp17
| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O estádio? Tá meio vazio, amanhã é dia de trabalhoJá esgotou? @jcmp17
De sábado e é só às vezes, aqui é ao contrário, às vezes de longe a longe temos um jogo ao Domingo às 18 horas e não digas que vens daquiOntem o Liverpool jogou as 20h mas sim, é raro
Reticências é bom. São 3 pontos.Mora no 11 titular deixa-me com reticências.
William é um gigante sim.
Vamos para mais 3 pontos!
Desde altura do jogo em alvaladeO Veiga não anda a 100% fisicamente há muitas semanas.
acho que temos de confiar.Mas eu tirava o Mora
No entanto, o treinador é que sabe
E se joga é porque ele confia que vai dar mais do que Veiga daria
Eu colocaria o Mora no lugar do Borja. Gabri no lugar dele.acho que temos de confiar.
Se for um Braga a jogar jogo pelo jogo, se calhar era melhor ter o Gabri mesmo.
Se vierem com a lição do Salzburgo, Nottingham e Benfica, é melhor ter ali o Mora.
Continuávamos a precisar de um extremo que consiga jogar na linha e ajude a esticar o Braga no campo.Eu colocaria o Mora no lugar do Borja. Gabri no lugar dele.
Alguma alma carinhosa que safe um stream pleasestream P.F.
Se não correr bem já temos em quem bater.O Farioli pôs o onze que eu propus aqui na thread <3
Francesco, eu sei que estás aqui a ler e que me lês regularmente. Estou sempre disponível para te aconselhar, se quiseres envio as minhas tarifas por whatsapp.
Com Farioli quem estica na linha é o Veiga e o Froholdt. Ou então os laterais quando há oportunidadeContinuávamos a precisar de um extremo que consiga jogar na linha e ajude a esticar o Braga no campo.
Acho esta a melhor solução. Se fosse para sair o PP, tinha outra opinião.
E passamos os primeiros 59 segundos a fazer o quê??Gostei de ver as alterações no 11, precisamos claramente de maior criatividade e irreverência no último terço.
Fundamental ganhar hoje, para cima deles desde o primeiro minuto.