FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,187
471
44
Cascais
Não gostei desta primeira parte, parece que a equipa perdeu fulgor e já nem sabe pressionar, algo q fazia tão bem.

Trocar Pepe por Borja e tirar o Mora e colocar o Veiga. Acho que estamos a precisar de músculo

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,775
7,703
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu tirava o Pepê e metia o Veiga. Estamos a querer apostar no Mora no meio mas acho que ele ainda não tem jogo para encher o meio campo. Precisa de mais liberdade.

De resto, jogo fraco mas marcamos 2 golos. A anulação do primeiro é mais uma Verissimada

• Like
Reações: Portista in Sofia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,862
32,602
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Coisas do caralho...
Meti 10 paus na Betano:

- Haaland a marcar o primeiro golo do jogo do City
- Samu a marcar o primeiro golo do Jogo do Porto

E o filho da puta do golo foi atribuído ao rapaz que leva com a bola e eu perco mais de 100€

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,080
1,520
A vitória é o que interessa.. mas a segundo parte tem que ser muito melhor,mas muito mesmo.
Ofensivamente e na pressão não existimos

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,480
18,396
22
O que é que o Braga fez? O árbitro tem tido o mesmo critério? O Alberto levou com os pirões nos tendões, mostrou vermelho? O que é que Bednarek fez além de saltar? Esse é o FDP que equilibra o jogo. Mais uma equipa que não joga contra o FCPorto! Zero o Braga foi Zero, mesmo com o nosso meio campo em subrendimento.
Na verdade tou-me a cagar para o que os outros conseguem fazer, secar o nosso adversário é apenas metade do trabalho que tem que ser feito, é preciso criar e desde há uns jogos para cá temos piorado muito, é importante resolver antes que se percam pontos.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,832
11,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Braga já tinha ido dominar a Alvalade há uns jogos atrás

O nivel exibicional deles subiu muito e também não é à toa que estão em primeiro lugar na tabela da Liga Europa

Mau jogo nosso mas também mérito para eles

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
752
775
Não estivemos bem. Acho que só o Frodo está ao seu nível. Mas também não estivemos nada mal defensivamente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,461
14,796
Fora de brincadeiras com a intenção do golo do Mora, a verdade é que jogámos zerinho a uns 3/4 jogos.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,820
10,819
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ganhar esta merda, seja lá com que golos for, para enfiar um míssil do tamanho dos Clérigos no cu do FDP do Varíssimo e dos seus colegas padres. E dos FDP dos comentadores da Sportv, em particular do Jorge Faustino, que havia de ser enrabado por 50.000 toiros bravos de enfiada.

• Like
Reações: ffirmo

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,827
3,900
A mim mete me tanto nojo estarem a dizer que não estamos a jogar nada e que foi um chouriço , depois de termos sido mais uma vez ROUBADOS.

Mete-me nojo. Um golo limpinho que nos anularam.
Sempre os mesmos, também. Até alarme no telemóvel devem pôr.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,623
23,718
Não percebo o nervosismo da nossa equipa quando tem a bola. Incapazes de segurar e pensar antes de executar. Espero que o golo traga tranquilidade e confiança.
De resto, mais do mesmo: um golo limpo anulado! Se aquela merda é falta então nem vale a pena cruzar para ali. Além disso, amarelo absolutamente ridículo ao Moura.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,817
8,061
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se o Lelo ontem fosse do Vitória, estava na rua. Aqui nem amarelo levou. O Moura é que comeu logo com um sem lógica nenhuma.

O Hornicek agora que perca mais um bocado de tempo a cada reposição, que o Veríssimo está a gostar.
Para ser justo ele demorou tempo porque o Veríssimo estava a espera da confirmação do var