|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Uma vergonha anularem aquilo. Vergonhoso. Roubados. Ponto.Não é. Se fosse na nossa baliza seria um escândalo se validasse aquilo.
Na verdade tou-me a cagar para o que os outros conseguem fazer, secar o nosso adversário é apenas metade do trabalho que tem que ser feito, é preciso criar e desde há uns jogos para cá temos piorado muito, é importante resolver antes que se percam pontos.O que é que o Braga fez? O árbitro tem tido o mesmo critério? O Alberto levou com os pirões nos tendões, mostrou vermelho? O que é que Bednarek fez além de saltar? Esse é o FDP que equilibra o jogo. Mais uma equipa que não joga contra o FCPorto! Zero o Braga foi Zero, mesmo com o nosso meio campo em subrendimento.
Sempre os mesmos, também. Até alarme no telemóvel devem pôr.A mim mete me tanto nojo estarem a dizer que não estamos a jogar nada e que foi um chouriço , depois de termos sido mais uma vez ROUBADOS.
Mete-me nojo. Um golo limpinho que nos anularam.
Protestos penso eu.Ainda não percebi o amarelo ao Moura...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Para ser justo ele demorou tempo porque o Veríssimo estava a espera da confirmação do varSe o Lelo ontem fosse do Vitória, estava na rua. Aqui nem amarelo levou. O Moura é que comeu logo com um sem lógica nenhuma.
O Hornicek agora que perca mais um bocado de tempo a cada reposição, que o Veríssimo está a gostar.
Foi isto que disse em voz alta.anula agora seu cabrao