FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM
14 Janeiro 2025
2,875
4,348
É deprimente ver os comentários que vão por aqui, mais parece que estou no serorc.

Não andavam tantos a pedir o Mora e o William de início? Queriam o quê? Que houvesse a mesma pressão no meio campo que há com o Gabri e com o Borja?

Se fossem os encornados no nosso lugar já estavam a ganhar por 2-0. É só lembrar o golo do Luísao que deu um título ao boifica. É patético ver portistas a defenderem o golo roubado ao Porto.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
860
818
Farioli tem muito por onde rever o nosso modelo de jogo
O que é que o Braga fez? O árbitro tem tido o mesmo critério? O Alberto levou com os pirões nos tendões, mostrou vermelho? O que é que Bednarek fez além de saltar? Esse é o FDP que equilibra o jogo. Mais uma equipa que não joga contra o FCPorto! Zero o Braga foi Zero, mesmo com o nosso meio campo em subrendimento.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,468
155,279
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não jogamos bem, eles estiveram mais tranquilos e a partir do momento que viram que o Filhodaputíssimo está do lado deles começaram a jogar para nos enervar.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
475
686
O Pepe, p Alberto e o Victor estao mt em baixo, eu agr ao intervalo tirava o pepe pelo Sainz, o lado direito e por onde o Braga mais tenta sair

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,002
289
William e Mora a tirar muito da intensidade que o Porto costuma ter na pressão sem bola…estes dois são para entrar depois do adversário estar cansado e com a defesa baixa.

Aliás dá para ver que hoje a pressão é a toa…

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,604
7,939
Primeira parte muito pobre em termos ofensivos, também devido ao facto de o Braga saber esconder bem a bola. Valeu o chouriço do Samu, que pode ser fundamental para serenar a equipa para a segunda parte.

• Like
Reações: Emanujor

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,451
3,982
43
Faro
Ainda estou aqui a tentar perceber o amarelo ao Moura.....eu falta fez ele que fosse merecedora de amarelo.

Sorte do nosso lado.....também já era tempo de cair um chouriço para nós

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,480
3,469
É deprimente ver os comentários que vão por aqui, mais parece que estou no serorc.

Não andavam tantos a pedir o Mora e o William de início? Queriam o quê? Que houvesse a mesma pressão no meio campo que há com o Gabri e com o Borja?

Se fossem os encornados no nosso lugar já estavam a ganhar por 2-0. É só lembrar o golo do Luísao que deu um título ao boifica. É patético ver portistas a defenderem o golo roubado ao Porto.
Só cá no Tugao é que se inventa leis assim.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
917
1,363
Farioli tem muito por onde rever o nosso modelo de jogo
O modelo de jogo está correto, sobretudo defensivamente.

O que é preciso é escolher melhor alguns perfis individuais.

O Gul dá mais jogando de costas que o samu.
O gabri veiga tem de jogar sempre a titular.

E não é este golo que determina que o mora e o samu têm de ser titulares, porque nao e. O jogo foi mais do que esse lance. Obviamente felizmente beneficiamos do golo nesse lance!